quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CHEGOU A VEZ DO PMDB


Resultado de imagem para temer
Estão na mira dos investigadores de JADER BARBALHO do Pará a JOSÉ SARNEI no Maranhão. De RENAN CALHEIROS nas Alagoas a PICIANE no Ministério dos Esportes. O presidente TEMER incorporou o discurso da emenda 241 e não fala em outra coisa, morre de medo quando esculta qualquer assunto relacionado a delação da ODEBRECHT ou de EDUARDO CUNHA. Até as palmeiras do palácio do planalto sabem que TEMER e seus ministros mais próximos não aguentam dois terços de divulgação do que estar por vir. MOREIRA FRANCO, GEDEL VIEIRA LIMA e PADILHA são mortos vivos na esplanada aguardando a qualquer hora a bala de prata fatal.

Com as prisões de CUNHA e do ex governador SERGIO CABRAL figuras de proa do PMDB do Rio de Janeiro, se ensaia o inicio do festival da derrocada do partido comandado por um grupo de caciques das mais diversas tendências.


Resultado de imagem para jader barbalho
A quem diga que os mais responsáveis preparam as instituições para um mandato tampão da presidente do STF Ministra CARMEN LUCIA, que poderá comandar o país até as próximas eleições presidenciais.É questão de tempo. Aguardemos.

Por: Zezo Ferreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...