sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ORGASMO SEM FIM

Enviado por Fernando Moreira - 
08.01.2014
 | 

Mulher vai a emergência durante orgasmo de três horas

Os protagonistas: Liz e Eric - Reprodução/TLC
Uma mulher de Seattle (estado de Washington, EUA) acabou na emergência de um hospital da cidade da Costa Oeste americana durante um insistente orgasmo que já durava três horas

A paciente foi identificada como Liz. O orgasmo prolongado foi atingido em relação sexual com o namorado, Eric. 

Quando chegou ao hospital, Liz fez com que os médicos de plantão achassem que ela estivesse grávida, tais eram as contrações, contou a jovem ao canal TLC. 

A um programa da emissora, a americana disse ter tentado quase tudo para se livrar do prazer, que acabou a deixando dolorida: de saltos repetidos a bebida em excesso. 

"Comecei a beber vinho para ver se isso me acalmava. Tentei fazer todo o possível para deixar de ter orgasmo", contou ela. 

Não foi explicado como os médicos puseram fim ao sofrimento de Liz.

Cena da reconstituição do caso 

FRAUDE NO AR


FRAUDE NO AR.
Empresa sem homologação na ANAC esta fazendo um verdadeiro festival de irregularidades no transporte aéreo de remoção de pacientes, enfermos. Como funciona o esquema,: a empresa AMAZON SAÚDE que tem na sua constituição o objeto de fazer transporte em ambulância, transporte terrestre,  tem se utilizado de sua estrutura terrestre, e freta  aeronaves não homologadas pela ANAC para remoção aérea e esta fazendo transporte de forma clandestina, a famosa TAC. O mais grave, é que diversas Prefeituras dentre as quais a de ORIXIMINÁ têm se utilizado sistematicamente desses serviços fazendo os pagamentos com recursos do fundo de saúde. O Ministério Público Federal e a ANAC devem requisitar dessas Prefeituras as notas fiscais e cópias dos pagamentos para comprovar a fraude e punir os responsáveis. A empresa não tem registro na ANAC, CHETA, e sequer é empresa de transporte aéreo.
Para fazer transporte aéreo,  remoção de pacientes a empresa e a aeronave têm que serem homologadas pela  ANAC, que tem um critério rígido para essa homologação. A Amazon Saúde muitas vezes tem, utilizado aeronaves que estão inclusive interditadas por falta de cumprimentos de obrigações junto ao DCEA e INFRAAEREO , com isso operando em aeródromos não controlados. O risco nessas operações é de altíssimo grau. Com a Palavra o Ministério Público Federal e ANAC. .   

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

DEU NO BLOG DO NELSON

 PENSE NUM CABOCLO BOM DE CONVERSA; 


DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO

Ações de Barbosa criam mal-estar no STF

SEVERINO MOTTA

A decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, de sair de férias sem assinar o mandado de prisão contra o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) gerou mal-estar entre alguns ministros da corte, que criticaram a falta de um critério objetivo na execução da última etapa do mensalão.
Folha ouviu 3 dos 11 ministros, que reclamaram de três pontos da atuação de Barbosa nas prisões:
1. Nem todos os sentenciados tiveram seus mandados de prisão expedidos no mesmo dia em que seus processos foram encerrados, como ocorreu com a primeira leva dos detidos do mensalão;
2. somente um dos dois condenados com problema de saúde já está cumprindo pena. José Genoino está em prisão domiciliar, enquanto o delator do caso, Roberto Jefferson, segue solto no Rio; e
3. o envio a Brasília dos primeiros presos do processo, e posterior permissão para que um deles (Rogério Tolentino) se entregasse e ficasse em seu Estado (Minas Gerais).
Desde o início das prisões, não há parâmetro aparente para saber quando um mandado será expedido contra os condenados. Há sentenciados que foram detidos no mesmo dia que Barbosa encerrou seus processos.
Outros, após o fim da tramitação no STF, esperaram um, dois ou três dias até terem as prisões decretadas.
João Paulo, que viu seu processo chegar ao fim na segunda-feira e chegou a se preparar para ir à prisão na terça, segue sem saber quando terá seu mandado expedido.
Também não se sabe se ele será assinado pela ministra Cármen Lúcia, que está no lugar de Barbosa durante o recesso, ou pelo próprio presidente, em fevereiro, quando a corte retomar o trabalho.
Um dos ministros ouvidos pela Folha disse que o mensalão é um processo delicado, por isso, qualquer ação que crie confusão ou turbulência no caso é prejudicial.
Outro reclamou que as incertezas de procedimento geram desconforto psicológico desnecessário aos presos.
Um terceiro ministro, por sua vez, fez críticas duras a Barbosa. Para ele, que como os colegas pediu anonimato, apenas a exposição midiática do caso justifica a demora para a expedição de mandados de prisão.
A defesa de João Paulo criticou a situação a que seu cliente é submetido. De acordo com o advogado Alberto Toron, essa indefinição cria uma situação "desumana".
Na opinião do advogado, Cármen Lúcia só pode dar decisões em casos urgentes e não poderia expedir um mandado de prisão em um processo que não relatou. Ministros ouvidos pela Folha, no entanto, acreditam que tanto ela quanto o próprio Barbosa poderiam assinar o termo. Mas consideram pequena a chance de a interina dar decisões no processo.
OUTRO LADO
A assessoria de imprensa do STF (Supremo Tribunal Federal) disse à Folha que não comenta afirmações dadas por ministros da corte sobre o mensalão na condição de anonimato.
Em relação à diferença de prazos entre o encerramento dos processos e a expedição de mandados de prisão, a corte informou que "cada caso é um caso".
Por isso, demandariam análises individuais feitas por técnicos do Supremo, com posterior revisão dos documentos por parte dos ministros. O processo, ainda de acordo com a assessoria, impede a existência de um tempo padrão para a produção dos mandados.
Sobre o caso de Rogério Tolentino, que atuou como advogado do operador do esquema, Marcos Valério, e obteve o direito de se apresentar em Belo Horizonte (MG) ao invés de Brasília, como aconteceu com parte dos presos do mensalão, a assessoria informou que ele havia feito o pedido para permanecer em seu Estado no dia 4 de novembro, antes mesmo da expedição de seu mandado de prisão.
Por fim, a assessoria de imprensa do Supremo destacou que o delator do esquema, Roberto Jefferson, revelou seu quadro de saúde e a realização de uma cirurgia para a retirada de um tumor no pâncreas no último recurso enviado à corte.
Mas, como a definição de seu pedido de prisão domiciliar ainda está pendente de uma decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa, não poderia dar mais detalhes sobre o caso.

DETRAN VAI LEILOAR CARROS

Dois mil veículos vão a leilão no Pará
 
 


DETRAN
Cronograma envolve 28 municípios do interior e também a capital, Belém
O Departamento de Trânsito do Pará (Detran) definiu o cronograma dos leilões de carros apreendidos que estão no Parque de Retenção. Serão leiloados mais de dois mil veículos, nos seguintes municípios: Redenção, Conceição do Araguaia, Xinguara, Ourilândia do Norte, Tucumã, Santana do Araguaia, Canaã dos Carajás, Marabá, Tucuruí, Jacundá, Paragominas, Dom Eliseu, Mãe do Rio, Santarém, Itaituba, Altamira, Oriximiná, Uruará, Novo Progresso, Castanhal, Abaetetuba, Barcarena, Capitão Poço, Capanema, Bragança, Salinópolis, Tomé Açú e Cametá.
Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação do bem e os procedimentos para recuperá-lo e evitar que seja leiloado. A notificação foi feita por 30 dias. A relação dos veículos que estão nas áreas de retenção ainda pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site www.detran.pa.gov.br.
Segundo o presidente da comissão de leilão, Luiz Neto, o cronograma atual está na fase de visitação aos veículos retidos. Para ter acesso ao local, basta um documento oficial de identidade com foto. No dia da hasta, a pessoa que arrematar um veículo deverá apresentar, além da identidade, o CPF e um comprovante de residência. O cronograma completo das visitações e dos leilões também está disponível no sitewww.detran.pa.gov.br.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

VON PERSEGUE MARIA E PERDE NA JUSTIÇA

Ação contra ex-prefeita é arquivada na Justiça

Por Jeso Carneiro em 8/1/2014 às 09:06 · Comente
Outra ação de improbidade administrativa ajuizada pelo prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), na Justiça Federal contra a ex-prefeita Maria do Carmo (PT) chega ao fim, com baixa na distribuição.
É que o juiz Airton Portela, da 2ª Vara, reconheceu a “incompetência absoluta” da Justiça Federal de julgar o processo, e determinou a remessa dele à Justiça Estadual, comarca de Santarém.
José Maria, Maria e VonJosé Maria Lima, Maria do Carmo e Alexandre Von: mais uma derrota da atual gestão na Justiça Federal
É a 2ª das 7 ações de improbidade administrativa ajuizadas por Alexandre Von no início de sua gestão contra a sua antecessora no cargo.
O advogado e atual titular da PJM (Procuradoria Jurídica do Município) José Maria Lima foi quem elaborou as ações.
Nessa ação, Maria do Carmo e a ex-titular da pasta de Educação Lucineide Pinheiro são acusadas de não prestar contas dos recursos de 2011 do programa Brasil Alfabetizado.
A decisão de Airton Portela já foi publicada no Diário Oficial da Justiça Federal.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CRIANÇA MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO EM SANTARÉM.


ESSE É O GOVERNO DA MUDANÇA?: CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE SANTARÉM



A criança Gustavo Miranda Lopes de 5 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (03) no Hospital Municipal de Santarém. Informações chegadas ao blog relatam que a criança chegou no Hospital com muita dor e teve dificultada o atendimento de emergência, a família chegou a reclamar varias vezes pelo atendimento mas os enfermeiros só pediam calma e ainda reclamavam com a família se eles não sabiam esperar. Com a demora no atendimento a criança começou a passar mal, a ficar roxa, desmaiou sem atendimento vindo em seguida a falecer. Depois da criança morta foi que foram atender.

A família está revoltada e vai procurar a justiça.

VON ACABA PROGRAMA DE GOVERNO PARA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA


VON FECHOU O RESTAURANTE POPULAR – Nesta manhã de terça (7) o caboclo humilde, a maioria que vem das distantes paragens da zona rural tapajônica, e tinham como salvação o restaurante popular no Mercadão 2000, para comerem decentemente, se depararam hoje com uma tragédia – sem nenhum comunicado oficial do Governo e de forma  autoritária, as portas do Santo restaurante dos mais humildes se fecharam, sem dar direito ao usuário Von não fez qualquer menção na  imprensa, com antecedência, nenhuma nota nos blogs, ou site do Governo, de maneira grossa sem  sequer, saber o motivo... atitude típica do governo autoritário e antipopular que Santarém vive hoje. 

Secretaria de Educação vai inaugurar PROINFO em Alenquer

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
No âmbito do município de Alenquer, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na titularidade da secretária Maria Betânia Silva, vai colocar em funcionamento o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (PROINFO). O mesmo foi contemplado a nível local desde 2001. Portanto, a nova ferramenta educacional, foi criada a nível nacional através da portaria de nº 522 em 09 de abril de 1997 pelo Ministério da Educação – MEC. Tem como principal objetivo promover pedagogia tecnológica de informática e comunicação na rede pública de ensino fundamental e médio.

Secretaria de Educação vai inaugurar PROINFO em Alenquer

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
No âmbito do município de Alenquer, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na titularidade da secretária Maria Betânia Silva, vai colocar em funcionamento o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (PROINFO). O mesmo foi contemplado a nível local desde 2001. Portanto, a nova ferramenta educacional, foi criada a nível nacional através da portaria de nº 522 em 09 de abril de 1997 pelo Ministério da Educação – MEC. Tem como principal objetivo promover pedagogia tecnológica de informática e comunicação na rede pública de ensino fundamental e médio.

Secretaria de Educação vai inaugurar PROINFO em Alenquer

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino

Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
Secretária Maria Betânia Silva e prefeito Flávio Marreiro vão implantar Proinfor na rede municipal de ensino
No âmbito do município de Alenquer, a Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na titularidade da secretária Maria Betânia Silva, vai colocar em funcionamento o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (PROINFO). O mesmo foi contemplado a nível local desde 2001. Portanto, a nova ferramenta educacional, foi criada a nível nacional através da portaria de nº 522 em 09 de abril de 1997 pelo Ministério da Educação – MEC. Tem como principal objetivo promover pedagogia tecnológica de informática e comunicação na rede pública de ensino fundamental e médio.

PREFEITURA DE ALENQUER CONVOCA CONCURSADOS


O Prefeito Municipal de Alenquer FLAVIO MARREIRO e a Secretaria de Educação  Professora Maria Betania Silva, estão finalizando planejamento para convocação de Professores concursados e lotação nas Escolas Municipais. É    meta do Prefeito abolir a pratica de servidores contratados , uma pratica que tem contrariado os Tribunais e o Ministério Público. Alguns prefeitos resistem aos concursados, pois perdem a possibilidade de manobras politicas. FLAVIO MARREIRO começa a inovar e modernizar a pratica politica administração na região oeste do para.    

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

GOVERNADOR JATENE FAZ OUVIDO DE MERCADOR À DENÚNCIA CONTRA PM.

Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT) - Denunciou da Tribuna da Camara dos Deputados atos ílicitos praticados por Agentes Públicos, Polícia Militar, no Estado do Pará. Antes da denúncia o Deputado buscou entendimento com o Governador Simão Jatene que fez ouvido de mercador.
Segue anexo cópia do 3º (terceiro) ofício enviado pelo Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) ao senhor Governador Simão Jatene pedindo providências para coibir a cobrança de pedágio ilegal a motoristas que adentram o Estado por várias estradas do Sul e Sudeste do Pará, praticadas por policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária do Estado e número incerto de Policiais Militares,
Confira abaixo o conteúdo do ofício.
“Pela terceira vez me reporto a Vossa Excelência alertando sobre as sérias consequências da não apuração das denúncias feitas por intermédio dos ofícios: Of.103-Gab-13, de 17 de outubro e reiterada pelo Of.120-Gab-13, em 30 de outubro de 2013 sobre a prática de cobrança de pedágio ilegal, achacando motoristas de caminhões e carretas que adentram o estado, constituindo-se num continuado roubo fardado e armado de membros das polícias Rodoviária Estadual e Militar do Estado do Pará. Um escândalo que envergonha-nos enquanto cidadãos.
 Apesar da gravidade da denúncia que a mim foi relatada e envolveria, inclusive, a possível participação de membros de altas patentes das duas corporações, e em razão do fato de que sequer obtive uma resposta desta autoridade, passo eu mesmo crer, que é quase que certo a participação de autoridades superiores nesses covardes crimes de assalto ao trabalhador e empresários que por essas estradas estaduais é obrigado a transitar. 
Após a Imprensa Regional veicular e confirmar as denúncias, dezenas de novas reclamações da mesma natureza chegaram ao meu conhecimento.
Aguardarei mais uma vez que providências imediatas sejam tomadas, caso contrário, tomarei outras medidas cabíveis.”
Até o presente momento o governador não se deu ao trabalho de responder nenhum dos ofícios anteriores, mesmo diante da grave denúncia.

MORRE O CANTOR NELSON


Nelson Ned morre aos 66 anos em São Paulo

Cantor morreu na manhã deste domingo (5), segundo secretaria da saúde.
Artista estava internado com pneumonia grave em Cotia, Grande SP.


Nelson Ned se diz emocionado ao recordar sua carreira na música brasileira  (Foto: Caio Kenji/G1)Nelson Ned em 2012 (Foto: Caio Kenji/G1)
O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado com pneumonia.
Segundo funcionários da Funerária Muncipal de Cotia, o cantor morreu às 7h25 em decorrência de "choque septico, sepse, broncopneumonia e acidente vascular cerebral".
Natural de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 60, quando já vivia no Rio de Janeiro. "Tudo passará", de 1969, foi um de seus grandes sucessos. Em 2003, o cantor sofreu um acidente vascular cerebral. Desde então, vivia no Recanto São Camilo, na Granja Viana, em Cotia, sob a guarda e cuidados de Neuma, uma de suas irmãs. O AVC afetou sua parte vocal, assim como memória. Ned foi casado duas vezes e teve três filhos com Marly, sua segunda esposa: duas filhas, de 32 e 33 anos, e um filho, que mora no México. Segundo a irmã Ned Helena, as filhas irão acompanhar o velório em São Paulo.

Carreira

Primogênito dos 7 filhos de Nelson de Moura Pinto e Ned d´Ávila Pinto, ele saiu de Ubá (MG) para tentar a vida no Rio de Janeiro aos 17 anos. Começou bem distante dos palcos, trabalhando em uma linha de montagem de uma fábrica de chocolates. Cantou em boates paulistas e cariocas antes da maioridade e era escondido embaixo do balcão das casas quando o Juizado de Menores passava para fiscalizar.

 

domingo, 5 de janeiro de 2014


FINAL DE ANO OSMANDO E ESPOSA LAY, PAÇOCA E ESPOSA RAY PAULA.

BURITI EXPERIMENTA O HUMOR AMBIENTALISTA DE DUAS FACES DE VON


O que realmente existe nos embargos de vontade politica no loteamento da buriti em Santarém. É de domínio  público a decisão judicial que  desnuda o argumento de irregularidade legal no licenciamento do empreendimento. Foi o atual gestor o principal interlocutor para  a vinda e instalação do porto da Cargil em Santarém, e aquele empreendimento atropelou todas as recomendações  pertinentes ao custo ambiental na ex praia de Vera Paz.Naquela pendenga la estava o então Vice Prefeito e Secretario de Planejamento ombreado com os interesses da multinacional. A cargil  gera umas poucas dezenas de empregos no Município;   A buriti poderá gerar milhares de empregos e  inflar a economia da Região com milhares de obras de construção civil. Reparando o risco dos danos ambientais, com nova demarcação do loteamento seria  a solução?  então por que o obstaculo do Palácio Jarbas Passarinho?
Claro que existem outros humores e  rumores para o "embargo". Só o tempo  dirá. 

DEPOIS DE UM BREVE RECESSO BLOG INGRISILHENTO VOLTA "CUNS CACETE"

ESPALHA BRASA VOLTA COM TUDO: "GATUNAGEM NA PREFEITURA DE ALENQUER"
O belo município de Alenquer, não tem tido sorte com seus gestores. Repousa em mesas de autoridades documentos de verdadeiros assaltos aos cofres daquela cidade. Doutor FARIAS que usurpou  por uns dias o mandato do Prefeito eleito, foi um mestre no desvio de recursos públicos. Da educação a cifra supera um milhão de reais, já com o MPF. O rombo migrou  para  a Saúde e Assistência Social. Farias acha quem em Alenquer não existe justiça, Ministério Público e Leis. se existir justiça Farias vai ser companheiro brevemente de JOSÉ DIRCEU. (Blog do Espalha Brasa)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...