domingo, 16 de agosto de 2015

QUEM FAZ ACONTECER IN SOCIEDADE


Advogado Osmando e sua bela esposa Elaine Castro
Fez show em Santarém no ultimo dia 14 de agosto, lotando literalmente o ginásio do Club da Viola CDV

LIRA MAIA VAI DAR AS CARTAS PARA AS ELEIÇÕES EM SANTARÉM.

Lira Maia Presidente do DEM
Depois de uma analise dos bastidores e do que vem ocorrendo na política Santarena podemos afirmar que é irreversível uma candidatura à prefeitura municipal pelo partido dos democratas. Existe hoje um abismo entre a militância do DEM e o prefeito municipal Alexandre Von.
Alexandre Von Prefeito de Santarém
Hoje o nome mais cotado para enfrentar a próxima campanha é do ex deputado estadual Nélio Aguiar, que obteve nas ultimas eleições só no município de Santarém mais de 40.000 (quarenta mil) votos. Se Nélio não conseguir viabilizar seu nome eleitoralmente, o ex deputado federal Lira Maia entrará em campo e poderá ser o próximo prefeito municipal.

Nélio Aguiar

















DEPUTADO DO SELF CRIA ENGRIILHA NA IMPRENSA

Ninguém pode questionar o 'Santo Chapadinha', porque quer o dinheiro dele - Filha do deputado chama o maior apresentador de TV da região de 'babaca'', mais aí hein...

INGRISILHA DA SEMANA - FILHA DEFENDE O PAI DEPUTADO E CHAMA APRESENTADOR DE BABACA - A filha do deputado Chapadinha PSD PA, Ilana Aguiar, indignada com as críticas de Antônio Junior, o maior apresentador de TV da atualidade em Santarém, que comanda um dos programas de maior audiência na região oeste do Pará, o Rota 5, que cobrou mais empenho em Brasília de seu pai como deputado, ela não gostou e meteu a ripa no apresentador - É que ninguém pode falar nada do Santo Chapadinha, imediatamente dezenas de assessores, filhas e outros apadrinhados engatilham uma censura pesada contra qualquer um que questione o deputado Santo Chapadinha - Veja aqui a ingrisilha >

DURMA COM UM BARULHO DESSE: Filha de deputado chama apresentador Antonio Jr. de "babaca"

Postado Por : Blog do Patrocínio AS 12:03:00 AM

A filha do Deputado Federal Chapadinha (PSD), Dra. Ilana Aguiar, não aguentou ver seu pai ser criticado no programa ROTA5 da TV Ponta Negra e em um grupo de amigos onde o tema principal é politica, a filha do deputado disparou "Ele quer dinheiro. Babaca Mostra o péssimo profissional que ele é"

Em poucas horas seu comentário já havia viralizado na rede e logo chegou aos ouvidos dos ditores da TV que não gostaram do que ouviram e prometem tomar providências.

Questionada por nós Ilana, disse que seu posicionamento reflete a sua opinião e não a de seu pai."Patrocínio, eu só me ofendi porque ele não falou a verdade ,meu pai já fez mto mais que todos os outros que9 passaram por aqui, e isso com apenas 7 meses de mandato,ele tabem não pode operar milagres!!!!" Disse

O assunto ainda vai render nas redes sociais e claro como tudo vai dividir as opiniões dos internautas.(Blog do P)atrocínio)
 
NOTA DO BLOG. Chapadinha não passa disso não sabe se é deputado ou guia de turismo. O que fez até agora foi postar vídeos com autoridades e convidar ministros para passear no Tapajós, bem diferente de seu companheiro de partido Deputado Éder Mauro que  tem tido um excelente desempenho na câmara federal.

BLOG VOLTA COM TUDO




Estamos voltando em definitivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...