terça-feira, 1 de setembro de 2015

PDT EM FASE TERMINAL NO OESTE DO PARÁ

Geovane Queiroz - Atual funcionário do Governo Federal / DILMA

Derrotado fragorosamente nas ultimas eleições para o cargo de deputado federal, Geovane Queiroz tem sido responsável pelo total esvaziamento da legenda na região.

Queiroz que fez ostensivamente campanha contra a atual presidente Dilma, apoiando para a presidente da republica Aécio Neves, apos a pisa nas urnas, Queiroz foi choramingar nos corredores do Ministério do Trabalho ate conseguir ser nomeado para um cargo em comissão pela presidente da republica, a quem ele tanto afirmou que não servia para o País. 

O mais em grave são os rumores do modus operandi de seus subordinados que estão "negociando" a legenda com lideranças politicas.

Queiroz em 2006 teve seu mandato salvo para o retorno a câmara federal pelos santarenos Helenilson Pontes e Osmando Figueiredo, que se submeteram a uma aventura politica com  a finalidade de turbinar a votação da legenda partidária. 

Lamentavelmente Queiroz apos a derrota tem levado a legenda para o tumulo, assim como fez com sua reputação e carreira politica

ADALBERTO FOI INDICADO PELA BANCADA DO PMDB PARA OCUPAR O CARGO NUMERO 1 DO INCRA


Incra, ex-prefeito

Nos gabinetes da Superintendência Regional do Incra em Santarém (SR-30) não se fala outra coisa.
O substituto do ex-número 1 da autarquia Luiz Bacelar Guerreiro Jr., exonerado do cargo semana passada por ter sido preso na operação Madeira Limpa, deve ser Adalberto Anequino (foto).
Ele é o atual nº 2 do órgão.
Filiado ao PMDB, ex-prefeito de Terra Santa, Anequino tem como padrinho político o deputado federal José Priante (PMDB).
Roberto Ronaldo Dutra, atual chefe da Divisão de Obtenção de Terras do Incra, deve ser escalado para o cargo de Anequino.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...