sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FIM DE CARREIRA PARA HELENILSON

Helenilson Pontes - Blog do Jeso, seduc
Helenilson Pontes

O titular da Seduc (Secretaria de Estado de Educação) do Pará, Helenilson Pontes, deixou o cargo ontem (23), segundo informações do portal G1.


De acordo com a Secom (Secretaria de Estado de Comunicação), os motivos são familiares. Quem assumiu o cargo foi Ana Cláudia Hage, a secretária adjunta de Ensino da Seduc.
Ainda segundo a Secom, há meses Helenilson vinha conciliando sua agenda de trabalho com questões pessoais e em uma reunião realizada ontem com o governador Simão Jatene, ele decidiu pelo afastamento.

Apesar de deixar o cargo, o advogado santareno continuará fazendo parte da equipe de Jatene, uma vez que ele é “de extrema confiança do governador e já foi seu vice no mandato passado”, disse a Secom.

GIOVANE QUEIROZ O COMEÇO DO FIM

Giovane Queiroz



Deputado André Figueiredo - Futuro Ministro das Comunicações















Atropelado pela reforma ministerial da presenta Dilma, o ex deputado Giovane Queiroz vai ficar mais uma vez sem emprego. Na reforma ministerial o PDT partido que QUEIROZ suga a décadas deixa a pasta do ministério do trabalho e vai para comunicações, até ai tudo bem. O problema é que QUEIROZ mesmo tendo feito campanha contra preisdenta DILMA transformou o ministério da fazenda em um terreiro de um de seus latifúndios. Exigiu um emprego como secretário de um setor do ministerio e conseguiu nomear os seus paus mandados para cargos importantes naquela pasta.

O deputado André Figueiredo que conhece muito bem QUEIROZ era um dos parlamentares do partido, PDT, que sentia incomodo com a sangria causada pelo ex arenista QUEIROZ. Com a mudança de pasto será difícil mesmo com a fome que tem Giovane por emprego publico que lhe seja dado uma "boquinha". É o começo do fim deste ditador de casarão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...