quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SAIU NO BLOG DO JK: ACADÊMICO DA UFOPA ACIONA O BLOG PARA CHAMAR ATENÇÃO DO PERIGO QUE ALUNOS CORREM POR CAUSA DO PERCUSSO QUE ELES TEM QUE FAZER PARA PEGAR ÔNIBUS

"OS ESTUDANTES ANDAM A PÉ NESSE TRAJETO ATÉ A PARADA DE ÔNIBUS NA CUIABÁ, E CONSTANTEMENTE VEM ACONTECENDO MUITOS ASSALTOS"



Alunos correm perigo de assaltos pelo percurso longo até a parada de ônibus como mostra as fotos

"Caro JK, venho aqui gozar da oportunidade que seu blog dá à população. Pois bem, depois de inúmeros assaltos que ocorreram próximo ao campus Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará e da iminência de novos casos, registro aqui a necessidade, a dependência que o alunado tem do transporte público. Desta forma, que o seu itinerário levasse em consideração aquele percurso próximo ao campus da universidade. Para se ter noção, os estudantes andam até à Avenida Cuiabá para pegar ônibus. Durante esse trajeto é que vem acontecendo os assaltos."

Leitor Maikon Pimentel - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

MORRE EX-PRESIDENTE DA LIGA ESPORTIVA DE SANTARÉM, SILVESTRE CAMPINAS

Ex-mandatário morreu às 5h15 desta segunda-feira (5). Ele estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas. Causa da morte ainda não foi divulgada


Silvestre Campinas, ex-presidente da liga Esportiva de Santarém (Foto: Weldon Luciano/G1)


Morreu nesta segunda-feira, em Santarém, Silvestre Campinas, ex-presidente da Liga Esportiva de Santarém. O desportista estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), ao GloboEsporte.com a família informou que a causa da morte foi insuficiência renal.

Silvestre Campinas tinha 62 anos e fazia tratamento em combate ao câncer. Foi presidente da LES por seis anos e era o atual vice-presidente da entidade que atualmente é comandada por Jailson Junior. No futebol amador, era presidente das Ligas Independentes de Futebol Amador do Oeste do Pará. 

O velório será realizado no barracão da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro da Nova República. 


Fonte: GloboEsporte.com/Santarém, PA

EMPRESÁRIO E FAMÍLIA SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE ASSALTO EM SANTARÉM

Francisco Rocha foi ferido quando sua residência foi invadida pelos bandidos


Empresário foi ferido durante o assalto

Um assaltante morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, após um audacioso assalto à residência do empresário Francisco Rocha, na Rua Pedro Gentil, bairro do Santíssimo, em Santarém, no início da manhã desta segunda-feira (05).
Assaltante foi morto durante troca de tiros com a polícia
Segundo informações, quatro assaltantes invadiram a casa do empresário, fizeram reféns e levaram dinheiro e o carro de um filho do empresário. Os assaltantes foram perseguidos pela PM e foram alcançados quando estavam na Rua Fernando de Noronha, no bairro de Santana, quando o veículo que roubaram para empreender a fuga colidiu com outro, fazendo com que os bandidos fugissem a pé, foi quando ocorreu a troca de tiros, um deles foi atingido e morreu ainda no local.

O empresário foi ferido na cabeça, mas passa bem. Os policiais seguem nas buscas pela cidade para identificar e prender os outros assaltantes.
Local por onde os assaltantes entraram na residência
Veículo levado da residência do empresário foi localizado no Beco Paraíso, no bairro Uruará.

Fonte: Com informações do RG 15/O Impacto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...