terça-feira, 13 de maio de 2014

ALIADA DO VON ENROLADA COM A JUSTIÇA

Eliane MirandaBens no montante de quase R$ 30 mil da ex-diretora da Sespa (9º Centro Regional de Saúde) em Santarém Eliane Miranda (foto) foram bloqueados pela Justiça a pedido do MP (Ministério Público) do Pará.
A decisão foi lavrada ontem (12) pelo juiz Marcelo Vasconcelos, da 8ª Vara Cível de Santarém.
É a segunda vez neste ano que bens da bioquímica são bloqueados por solicitação do MP, no rastro de ações de improbidade administrativa ajuizada contra Eliane por supostos crimes de corrupção quando ela comandou a regional da Sespa – fevereiro de 2011 a novembro de 2013.
Marcelo Vasconcelos também determinou o bloqueio (R$ 30 mil) de parte dos bens da Construtora Tapari Ltda., envolvida junto com Eliane Mirandanum dos crimes de corrupção, conforme denúncia do MP, orquestrado na regional da Sespa.
No Leia Mais, abaixo, a íntegra da decisão.
Ele é filho do ex-deputado Paulo Roberto Matos, aliado histórico do deputado federal multiprocessado Lira Maia (DEM) e do prefeito Alexandre Von (PSDB).
Maia e Von foram os que indicaram Eliane Miranda para o comando da Sespa em Santarém.
Com a decisão de ontem da Justiça, o montante de bens bloqueados da bioquímica chega a quase 50mil reais. Dinheiro para garantir o ressarcimento dos danos causados ao erário público e por dano moral coletivo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...