terça-feira, 10 de junho de 2014

VEREADOR FOI PRESO COM CARRO ROUBADO E FICOU ASSIM MESMO

 Seguimento do PT que critica Lira Maia, teve vereador preso com carro roubado. Pior a Câmara de Vereadores deveria já ter aberto o processo de cassação por quebra de decoro parlamentar, e nada fez. Prevaricação da Mesa. Onde anda o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil, que ainda não denunciaram esse absurdo. Portanto o PT tem que lavar a boca com Kiboa, antes de falar mal do Deputado Lira Maia. Vejam matéria abaixo, publicada pelo portal da Globo. O vereador é Ligado ao Deputado Federal Puti e a Lucineide Pinheiro candidata a Deputada Estadual.

Vereador de Alenquer, PA, é preso por receptação de carro furtado

Prisão aconteceu na tarde de terça-feira (15).
Segundo a polícia, o carro foi furtado em Minas Gerais.

Do G1 
Vereador Jailson dos Santos Miranda (PT), de 29 anos, preso por receptação de carro furtado (Foto: Reprodução/Facebook)Vereador Jailson dos Santos Miranda (PT), de 29 anos, preso por receptação de carro furtado (Foto: Reprodução/Facebook)
As polícias Civil e Militar de Alenquer, oeste do Pará, prenderam na tarde desta terça-feira (15) o vereador Jailson dos Santos Miranda, 29 anos, suspeito de receptação de um carro furtado de Minas Gerais.
De acordo com o delegado Elinelson Silva, a polícia já monitorava o veículo há algum tempo.
Segundo a polícia, o vereador alegou que não sabia que o carro era produto de furto e que comprou o veículo por R$ 15 mil. Mas, segundo o delegado Elinelson, mesmo após a aquisição, o vereador não registrou o veículo em seu nome.
O crime de receptação prevê pena de 1 a 4 anos de prisão e multa. O delegado deve arbitrar fiança e o parlamentar responder ao crime em liberdade.
Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com o vereador.
Jailson foi eleito vereador de Alenquer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2012, com 364 votos.

É Muita cara de pau. Alô MINISTÉRIO PÚBLICOOOOOO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...