quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ALENQUERENSE ASSINADO EM MANAUS



ALENQUERENSE É ASSASSINADO EM MANAUS COM 5 TIROS APÓS CONVERSAR COM MULHER CASADA

Tiros atingiram a cabeça, pescoço e costas da vítima

O carregador Eliseu Ramos Cardoso, 33, foi assassinado com cinco tiros, por volta das 23h30 do último domingo, na zona sul de Manaus, por conversar com uma mulher casada, que não teve o nome revelado. Eliseu se envolveu em uma briga com o companheiro da mulher e os amigos dele, que não foram identificados pela polícia, conforme o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o registro de mortes do Instituto Médico Legal (IML), o carregador morreu no Beco Joaquim, Rua São Luiz, bairro Morro da Liberdade. Conforme o registro da perícia do Instituto de Criminalística (IC), os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e as costas do carregador.

Briga em bar

O irmão de Eliseu, o ajudante de pedreiro Caio Neves, 21, informou à reportagem que o irmão dele saiu de casa para comprar cervejas em um bar, quando conversou com uma mulher casada.

“O marido dessa mulher, que não sabemos quem é, não gostou da situação. Meu irmão e ele se desentenderam, só que depois se revolveram na conversa. Só que um amigo dele, que não gostou da história, agrediu meu irmão dentro do bar com vários chutes nas costas”, disse.

Ainda segundo Caio Neves, após a briga, o carregador foi até a casa onde morava, na Rua São Miguel, no mesmo bairro, pegou uma faca e foi atrás do homem que o havia agredido no bar. “Quando ele estava procurando esse homem, um outro amigo desses dois homens apareceu no beco e atirou no meu irmão”, revelou o ajudante de pedreiro.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Eliseu morreu na hora. Ele trabalhava como carregador na Manaus Moderna, no Centro.

O velório de Eliseu ocorreu na manhã desta segunda-feira, em uma igreja no bairro Morro da Liberdade. Na tarde desta segunda, o corpo foi transferido para a cidade de Alenquer (PA), cidade natal da vítima.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e do Pará (TJPA), a vítima não tinha antecedentes criminais.

Até o fechamento desta matéria, as três pessoas envolvidas no assassinato não haviam sido identificadas pela Polícia Civil. O caso é investigado pela DEHS e 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...