segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

FILHOS DE "PAPAI" BÊBADOS FAZEM ARRUAÇA NO SHOOPING



JOVENS SÃO ACUSADOS DE AGRESSÃO E BAIXARIA NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING RIO TAPAJÓS CONTRA MOTORISTA E FUNCIONÁRIOS DA LOJA RIACHUELO

Jovens agrediram o motorista Emerson Birro 
e algumas funcionárias

Recebi na manhã de hoje, dezenas de denuncias de uma agressão que um grupo de jovens fizeram contra o motorista e alguns funcionários da loja Riachuelo no Shopping Rio Tapajós na noite de ontem em Santarém. 

Fiquei sabendo que o fato ocorrido foi contra o meu amigo Emerson Birro, uma das pessoas mais pacatas e tranquilas que conheço. Vou narrar um pouco do que familiares do companheiro Emerson Birro me relataram. Emerson Birro foi buscar os funcionários da loja Riachuelo, na qual realiza serviços de transporte, acontece que na saída do estacionamento o braço mecânico que se abre para a saída dos carros não funcionou, o que deixou os jovens no carro logo atrás gritando e enfurecidos, Emerson gritou falando que não sabia o que tava acontecendo, que o braço mecânico não abria e disse que não trabalhava no Shopping, foi ai que os jovens partiram pra cima do Emerson, agredindo ele e algumas funcionárias da loja Riachuelo que estavam no carro. Emerson desesperado com o que estava acontecendo ali, ligou para a polícia que chegou e tomou depois de muita força conta da situação. Emerson e as funcionárias da loja Riachuelo fizeram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia contra os agressores. 

Veja abaixo o relato de umas das jovens que trabalha na Loja Riachuelo e que estava no interior do carro mandou para o Facebook do BLOG DO JK:

"JK, Deixo aqui meu repúdio e indignação em relação ao fato lamentável que ocorreu ontem no Rio Tapajós shopping. Aquele bar dentro do shopping é um erro pois o filhinhos de papai vão encher a cara e dar uma de Valente agredindo as pessoas na saída do shopping fomos agredidos e humilhados na saída do trabalho por uma corja de vagabundos pois esse é único nome que eu encontrei pra dar pra esses não tem o que fazer. 
Falta de segurança estrutura, falta de vergonha na cara desses moleques mimados e covardes e cretinos!!"

Soraya Lobato 

Veja abaixo nos vídeos parte do que aconteceu e que me mandaram sobre essa situação no Shopping Rio Tapajós na noite de ontem:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...