segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MEMBROS DO MPE E MOVIMENTO 'VEM PRA RUA' FAZEM PROTESTO EM SANTARÉM

Movimento é contra as mudanças nas 10 medidas contra a corrupção.
Manifestantes saíram pela ruas da cidade neste domingo (4). 

objetivo do movimento é mostrar o descontentamento contra as mudanças nas 10 medidas contra a corrupção. (Foto: Daniele Gmaboa/TV Tapajós)
objetivo do movimento é mostrar o descontentamento contra as mudanças nas 10 medidas contra a corrupção. (Foto: Daniele Gmaboa/TV Tapajós)

Membros do Ministério Público do Estado do Pará (MPE) e do Poder Judiciário, além do movimento "Vem pra rua Santarém" fizeram manifestação nas ruas de Santarém, oeste do Pará na manhã deste domingo (4). O objetivo do movimento é mostrar o descontentamento contra as mudanças nas 10 medidas contra a corrupção e apoio a Operação Lava Jato, reunindo aproximadamente 50 pessoas.
Servidores públicos e membros do MPE se concentraram em frente à sede do órgão, no Theatro Victoria. Com cartazes, eles faziam referência à luta do judiciário e Ministério Público em todo Brasil, contra as mudanças no pacote original das dez medidas contra a corrupção.
Ao mesmo tempo, na praça Barão de Santarém, o movimento "Vem pra Rua" também organizava sua manifestação com o mesmo foco. Os participantes cantaram o hino nacional estenderam bandeiras e saíram em caminhada, assim como os promotores. As duas manifestações se encontraram na avenida Tapajós na área central, onde fizeram uso da palavra e compartilharam a insatisfação com o governo e com o legislativo nacional.

Membros do MPE contra as mudanças no pacote original das dez medidas contra a corrupção.  (Foto: Daniele Gmaboa/TV Tapajós)
Membros do MPE contra as mudanças no pacote original das dez medidas contra a corrupção. (Foto: Daniele Gmaboa/TV Tapajós)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...