sábado, 15 de fevereiro de 2014

CRIADOR E CRIATURA O MESMO COMPORTAMENTO

Não quer calar

Por Jeso Carneiro em 15/2/2014 às 10:14 · 4 Comentários
  
Maia e Von - Blog do Jeso
modus operandi das licitações do atual governo Alexandre Von (Santarém) é similar ao que vigorava na gestão do ex-prefeito Lira Maia (1997-2004), que virou milionário. A maioria dos processos que o parlamentar do DEM responde no STF e demais tribunais é por crime de fraude a licitações. Até hoje, no entanto, não saiu a sentença de nenhum deles. Não quer calar: Von aposta na impunidade para também virar milionário? E o Ministério Público Federal e Estadual, onde estão. Os crimes para formação de conluio de empresas para diminuir a competitividade de licitações é crime previsto nos artigos 90 e seguintes da Lei de Licitações e ato de improbidade administrativa. É só comparar só quem ganham são as mesmas empresas, fazem apenas um rodizio, e cada uma é dona de um território.

Comentários

4 Comentários para “Não quer calar”
  1. Angelo disse:
    Os modos não me impressionam! “MAIS AS CARAS SIM…”
    Sem pudor algum e nem cuidados com seus parceiros manjados, acredito piamente que Von o bom perdera seu mandato pelos mesmos erros de seu mentor Lira.
  2. Luiz Fernandes de Oliveira disse:
    Agora sim, estou satisfeito em vê-los lado a lado, que continuem caminhando pare e passos; alma gêmeas. Como é a vida ! Já gostei destes dois ilustres políticos. De forma que, a …, é fugaz. Se arrependimento matar-se, já estaria mortinho da Silva. “Vamos respeitar o Macapá”. Digo na cara, se for preciso.
  3. Luiz Fernandes de Oliveira disse:
    Quero ressaltar que, não sou daqueles que só cutuca a ONÇA; depois de morta. Não nasci prá ser covarde; nunca fui até hoje. Por isto, digo o que estou dizendo, enquanto os dois estão no poder político; com cargo eletivo. Tá dito e não mando recado.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...