sábado, 29 de março de 2014

KASSAB QUER QUE O POVO ENGULA HELENILSON GUELA ABAIXO. O VICE DEU AS COSTAS A CRIAÇÃO DOS ESTADOS DO TAPAJÓS E CARAJÁS.


HP e KassabGilberto Kassab e Helenilson Pontes: estrelas do PSD
Vice-governador e nº 1 do PSD no Pará, Helenilson Pontes ainda não decidiu qual o cargo que irá encarar na disputa eleitoral deste ano.
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, no entanto, já sinalizou ao advogado santareno qual, na avaliação do ex-prefeito de SP, o melhor caminho a trilhar nesta eleição: Senado.
O PSD, entre os aliados do governador Simão Jatene, é o partido com mais tempo de televisão e o que possui o maior número de prefeitos (14).

Por isso, o governador costura dentro e fora do PSDB para que Helenilson continue como seu vice.

Ora Kassab por não conhecer o Para e suas estruturas políticas, fala uma asneira dessas. Helenilson não tem votos, não tem grupo, muito menos musculatura politica para tal evento. Como vice foi um cumpridor de ordens do Governador Jatene, em outros tempos, um pau mandado. Assinou atos contra funcionários públicos, foi frontalmente contra a criação dos estados DO TAPAJÓS E CARAJÁS. E por ultimo tem apadrinhados seus, envolvidos em falcatruas administrativas, caso SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO,  "Claudia" gente sua. Outra  O atual vice deu uma banana para Santarém, agora é que esta se chegando. Todo bom Santareno de nascimento e de coração tem que repudiar esse político, traíra dos nossos sonhos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...