quinta-feira, 17 de abril de 2014

ATÉ QUANDO A IGREJA DA PAZ VAI SE DESGASTAR BANCANDO REGINALDO "O VIRA CASACAS"

O canastrão acordou a mil

Por Jeso Carneiro

Artigo canastãoO artigo, o “canastrão” Reginaldo Campos e a “fogo amigo” Ardilene Lisboa
Adormecido, já que foi publicado neste blog em agosto de 2013, o post “O canastrão da política” acordou ontem (15) a mil.
Ou seja, voltou a ter picos elevados de acessos – que continua hoje – graças ao providencial  fogo amigo, leia-se advogada-aliada Ardilene Lisboa, contra o próprio protagonista do artigo.
E não podia ser em pior hora.
Reginaldo Campos (PSB), o “canastrão” evangélico, segundo Ninos, é pré-candidato a deputado estadual pela enésima vez, e tudo que ele quer até outubro é estar longe de polêmicas e confusões.
A da “Marcha de Jesus”, a da “Praça da Bíblia”, por exemplo, causaram-lhes estragos na reputação.

NOTA DO ZEZO: Reginaldo Campos não tem lado, servia ao Governo do Lira Maia, e em 2004, foi da linha de frente da campanha do então candidato a Prefeito Alexandre Von. Com sinismo, ainda na apuração, sem sequer os votos terem sido contados direito já se atirava nos braços da propensa candidata eleita Maria do Carmo. Naquela altura Maria foi advertida pelo presidente do PDT, que informou, e deu um diagnóstico de quem era essa figura Evangélica.

 Pois bem REGIS foi de malas e bagagens para os seios do PT. Oito anos depois, deu as costas a Maria, e correu para os braços de Von. A boca miúda o prefeito tem reclamado que é o seu pior aliado, fisiologista, empreguista, e com uma noção vesga da coisa Pública.

O que mais chama a atenção, é a igeeja da paz endossar o comportamento pouco ético de REGINALDO. Quem não lembra desse cidadão no governo do PT comandando a Secretaria de Turismo e outros espaços. 

O termo usado por Ninos pode soar forte, mas o adjetivo ainda é pequeno, para o comportamento desse político "vira casaca", que trabalha sempre em volta dos seus interesses. Canastrão para REGIS pode soar como elogio.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...