quinta-feira, 17 de abril de 2014

FARIAS PERSEGUE ALENQUER

FARIAS DEVOLVENDO DOCUMENTOS LEVADOS DA PMA
FLAVIO ATUAL PREFEITO

Flavio Marreiro enfrenta uma das oposições mais ferrenhas da região. Ao desbancar Farias da prefeitura de Alenquer, o atual Prefeito tem pago um preço alto. Farias no seu governo instrumentalizou diversos órgaos de organização civil, finaciando indiretamente sindicatos, associações, e usando vereadores para fazer o jogo do Mal. Exemplo da Vereadora DINA, que tem no seu comportamento um naco de suspeições que este blog já publicou. Hoje a Câmara já não esboça o enfrentamento de antes com o Prefeito Flavio. 

Com as diversas vitórias jurídicas do Prefeito Flavio este ano, o Farias , Rose e companhia se quietaram, já viram que o Buraco é mais embaixo,  para a tranquilidade de Marreiro, hoje ele é defendido pelo advogado mas diligente da Região. Já foram arquivados 11 processos que tramitavam contra Marreiros, resta um que esta sob o controle do Escritório de ALCKMIN, e sendo acompanhado minuto a minuto por nada mais nada menos que o causídico OSMANDO FIGUEIREDO, este ano, o  Neimar dos julgamentos em Plenários.

Com todo esse fogo sobre si, Flavio com a cooperação do Presidente do PDT na região e advogado Osmando Figueiredo, já garimparam recursos em Brasilia e Belém, que as intenções já beiram os 32 milhões de reais, se deixarem o Flavio trabalhar Alenquer foi se transforma no maior canteiro de obras da região.

A oposição retrogada e tacanha de Alenquer só atrapalha uma pessoa, o povo pobre daquela cidade.

Deixem o Prefeito trabalhar e esperam até o final do ano.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...