sexta-feira, 21 de outubro de 2016

MORADORES DO LAGUINHO VÃO APRESENTAR PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO DE VON

Existem muitas coisas que não foram feitas na atual gestão que precisam ser apresentadas ao governo de Nélio.


Associação do bairro do Laguinho vai se reunir na próxima segunda-feira (24) para discutir pautas de reivindicações a ser entregue ao governo. Insatisfeitos com os serviços oferecidos pela atual gestão, os moradores pretendem realizar uma reunião para mapear os principais problemas do bairro. Existem demandas tanto para o governo de Von quanto ao do prefeito eleito Nélio.

Segundo o presidente da associação de moradores do bairro, Jurandir Azevedo, os moradores querem do atual governo a limpeza da galeria. A maior preocupação deles é com os esgotos que se encontram danificados e entupidos, e no período de chuva que aumenta em dezembro, complicaria mais ainda a situação. Diante disso, eles solicitam ao secretário de Infraestrutura, Edilson Pimentel, que envie uma equipe ao local para realizar uma limpeza geral, antes mesmo do Natal e Ano Novo.

Já para o que vai assumir no dia primeiro de janeiro existem também outras solicitações. Na reunião vão colocar em pauta as demandas do bairro que irão ser apresentadas para o novo governo, pois existem muitas coisas que não foram feitas durante o governo de Alexandre Von. Outra preocupação também é a questão do Bosque da Vera Paz, onde precisa ser feito um reparo geral, principalmente no piso e pintura.

As expectativas para este ano é que as demandas dos moradores sejam atendidas e que o novo plano de governo possa vir trabalhar em defesa dos seus anseios.


Com informações do Jornal da Guarany

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...