quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ORIXIMINAENSE ASSUME O COMANDO DO LEGISLATIVO DO PARÁ


SUPLENTES TOMAM POSSE HOJE NA AL
Suplentes dos deputados estaduais que se elegeram prefeitos municipais tomarão posse hoje pela manhã na Assembleia Legislativa (AL). O presidente em exercício da casa, deputado Júnior Ferrari (PSD) dará posse a Augusto Pantoja (PPS), ex-vereador de Belém, que assumirá a vaga deixada pelo agora prefeito de Marabá, João Salame.
Haroldo Martins (PTB), que já assumiu o mandato, será efetivado na vaga de Sidney Rosa, que permanecerá na equipe de governo de Simão Jatene (PSDB).
Os ex-deputados Ítalo Mácola e Tetê Santos, ambos do PSDB, assumirão as vagas deixadas pelo prefeito de Ananindeua e Santarém, Manoel Pioneiro e Alexandre Von, respectivamente. Tetê deixa a Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas) e Mácola a Secretaria Legislativa da própria AL.
Júnior Ferrari é vice-presidente e responde pela casa, após a saída de Pioneiro. Sua assessoria informa que a cerimônia de posse dos deputados será realizada às 9h30, no auditório João Batista.
A nova composição da AL após a posse dos quatro novos deputados estaduais deverá permanecer sem alteração. Dois deles são do partido governista e Haroldo Martins já integra a base aliada na casa.
Já o partido de Augusto Pantoja, que fazia oposição ao prefeito Duciomar Costa (PTB) na Câmara Municipal de Belém (CMB), é aliado do PSDB no governo. (Diário do Pará)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...