segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COM ÓDIO, GRAZI DELETA TODAS AS FOTOS DO ISTAGRAM QUE APARECE CAUÃ

ASSESSORES DIRECIONAM CAUÃ E GRAZI MASSAFERA DIANTE DA CONFUSÃO DA SEPARAÇÃO
Ache Belém
A história da separação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond ainda está dando muito o que falar. De acordo com o colunista Leo Dias, Cauã foi orientado pela sua assessoria para não assumir o romance com Isis Valverde, pois isso seria prejudicial para a imagem do ator diante de futuros contratos publicitários.
Já os assessores de Grazi querem que ela continue reclusa na casa de sua mãe, no interior do Paraná, até que tudo se resolva. Segundo o colunista, Grazi deverá sair "por cima" nessa história, como a mulher traída que está sozinha com a filha pequena.
Aos amigos mais íntimos, Cauã confidenciou que não ama Isis, apenas gostava de ficar com ela porque a moça era "doidinha".
Enquanto isso, Grazi tem aproveitando os dias de férias na companhia da família no interior do Paraná para descansar e pensar na vida. A atriz, que foi flagrada pela coluna Retratos da Vida pela primeira vez após o suposto rompimento com Cauã Reymond, evita sair de casa e, quando sai, já exibe a mão sem aliança.
Junto com a filha Sofia, de apenas um ano e cinco meses, Grazi está recebendo os cuidados da mãe, Dona Cleusa, que faz questão de todas as manhãs sair e comprar pãozinho quente para a filha.
Muito simples, a família não faz cerimônia para receber a filha famosa. Como o assédio na cidade é grande, Grazi tem deixado a filha passear apenas com a avó e com o irmão mais novo, Alexandre, de 13 anos.
Segundo um vizinho, é muito difícil Grazi sair de casa.. "Ela entra sempre apressada dentro de casa e fica mexendo o tempo todo no celular", relata.
Alguns fãs espiam a atriz pelas frestas do portão. Quando ela vê, acena e tira fotos, porém, quase nunca sai na calçada.
A mágoa de Grazi com Cauã é tão grande que a atriz chegou a apagar todas as fotos de sua conta no Instagram onde o (ex) marido aparecia. Apesar de não comentar nada sobre o assunto, Grazi parece estar indignada com toda a situação. (Ache Balem)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...