segunda-feira, 28 de outubro de 2013

HÁ 70 ANOS SE COMEMORA A DATA DE 28 DE OUTUBRO, COMO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

DILMA PRESTA HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS
Danilo Macedo - Repórter da Agência Brasil
Brasília - A presidenta Dilma Rousseff prestou homenagem hoje (28), em mensagem publicada no Blog do Planalto, aos “homens e mulheres que elegeram como opção profissional servir ao cidadão”. O Dia do Servidor Público é celebrado há mais de 70 anos no dia 28 de outubro.
“Cada um de vocês, servidores públicos brasileiros, representa a face humana do Estado. Vocês são aqueles a quem os cidadãos recorrem quando precisam garantir o exercício de seus direitos”, escreveu Dilma.
Segundo a presidenta, a existência de um Estado ético e justo, que garanta os direitos de todos os cidadãos, depende muito dos servidores públicos, principalmente em um país com o tamanho do Brasil, com grandes desafios ao desenvolvimento.
“Como servidora e presidenta, quero manifestar os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês que se dedicam à tarefa de prestar serviços públicos nos quais os cidadãos podem depositar cada vez mais confiança. Parabéns a todos os servidores públicos brasileiros!”
Dilma está reunida desde as 10h com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco. Às 17h, ela embarca para São Paulo, onde participará, da cerimônia de premiação As Empresas Mais Admiradas no Brasil”, no Espaço Rosa Rosarum, marcada para as 19h. (Edição: Graça Adjuto)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...