terça-feira, 4 de outubro de 2016

ANTÔNIO ROCHA X ZÉ MARIA TAPAJÓS: O 1º EMBATE EM BUSCA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Antônio Rocha (PMDB) x  Zé Maria Tapajós (PR)
Antônio Rocha, o velho marujo está de volta ao cenário político, todos pensavam que o parlamentar já estaria aposentado, mas em uma luta dentro do próprio PMDB, restou a cadeira na câmara para o próximo pleito. Bem votado, mas não tão surpreendente pelo o que propôs a arrebentar nas urnas, o ex-deputado quer de todas as formas a presidência da Câmara, mesmo em um PMDB isolado.

Velho marujo não abre mão, já começou articulação, porém, já encontrou pedras em seu caminho. Por outro lado, Zé Maria Tapajós, do PR, eleito vice-prefeito de Santarém, com moral e com personalidade forte, já bateu na mesa, deseja ter o filho, Júnior Tapajós, presidente da Câmara.

O que está sendo ventilado nos bastidores do Blog, é que Zé Maria Tapajós dará o primeiro nocaute técnico do velho Marujo. O homem é bom de articulação e já conversou com a maioria dos eleitos a câmara de Santarém, foi companheiro de Nélio de primeira hora, diferente de Rocha que resistiu até os 45 minutos do segundo tempo para aderir à candidatura do Prefeito eleito, Nélio Aguiar.

O embate começou, dentes e facas estão afiados, a busca do PODER pelo PODER. A luta é boa, uma vez que José Maria Tapajós já foi muitas vezes barrado pelo velho Marujo quando atuou pelo PMDB. Hoje, em partidos diferentes,  só nos resta acompanhar quem é que MANDA.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...