sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MORADORES RECLAMAM DA FALTA DE MANUTENÇÃO DOS TRADICIONAIS CEMITÉRIOS DA CIDADE

Túmulo da família do denunciante (Foto: Arquivo Pessoal)

Descanse em paz! Pelo visto nem mesmo aqueles que já partiram têm este direito. Um total desrespeito à memória dos que ali estão sepultados e aos que visitam o local. 
A falta de administração dos tradicionais cemitérios, Nossa Senhora dos Mártires e São João Batista, em Santarém, deixa a população revoltada. As famílias que têm seus entes queridos sepultados reclamam da sujeira e do péssimo estado de conservação do local. 
Em denúncia feita ao blog, família declara que ao procurar os seus direitos por encontrar galhos de árvores em sepultura de seus familiares, sofreu ameaças do responsável pela manutenção do cemitério, sob administração de Garpegiane Aguiar. "Ele chegou autoritário conosco, intimidou as minhas primas, fui numa boa falar com ele e me falou merda", declara vítima que foi ameaçada pelo atual administrador. O autor da denúncia, preferiu não ser identificado, e afirmou que indignado pelo fato de Carpegiane ter debochado da situação, decidiu que iria procurar a imprensa local. E não é que funcionou. Com receio de sair na mídia, Carpegiane resolveu limpar a sujeira.
Não é de hoje que presenciamos denúncias como estas. Os cemitérios só recebem ato de limpeza e reparos necessários somente em véspera do dia dos finados. 





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...