quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SUSIPE DIVULGA A LISTA DOS FORAGIDOS E IMPLICA FUGA À FORTES INDÍCIOS DE FACILITAÇÃO

NO TOTAL, 13 DETENTOS FUGIRAM DA PENITENCIÁRIA DE SANTARÉM
Na parte superior: André Cabral, Arnaldo brito, Carlos Haroldo, Erivelton Marinho, Glendson Gomes, Kackson Sousa; na parte inferior: Joabe Nonato, Joelison Sousa, Júlio Silva, Luiz Ricardo, Roniele Pereira e Walmir Rodrigues (Foto: Ascom Susipe/Divulgação)

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) divulgou a lista dos treze presidiários que fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, na madrugada desta segunda-feira (3). As investigações apontam fortes indícios de facilitação por parte dos servidores da unidade prisional.


Entre os foragidos têm assaltantes, homicidas e traficantes. São eles: André Cabral, Arnaldo Brito, Carlos Haroldo, Erivelton Marinho, Glendson Gomes, Jackson Sousa, Joabe Nonato, Joelison Souza, Julio Silva, Luiz Almeida, Roniele Pereira, Walmir Rodrigues e Cleber Torquato (sem foto).

Segundo a Susipe, um grupo de presos da cela 8, do pavilhão 2, fugiu por um túnel escavado na cela 17, que permitiu acesso para a área de mata no complexo penitenciário. Para colaborar com a fuga, o grupo jogou uma corrente nos fios da rede elétrica que abastece o centro de detenção cortando o fornecimento de energia.

Até o momento nenhum preso foi recapturado, as Polícias Civil e Militar continuam na busca pelos foragidos. E, contam com as ajuda da população santarena, através de denúncias sobre qualquer fato novo a respeito do caso. 
Enquanto a equipe de plantão, todos serão encaminhados para prestar depoimentos na Delegacia do município.

Com informações do G1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...