sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NOVA COMPOSIÇÃO DA CÂMARA DE SANTARÉM X OPOSIÇÃO AO GOVERNO NÉLIO: ARTICULAÇÕES EVIDENTES

O prefeito eleito Nélio Aguiar acompanhado de seu vice José Maria Tapajós e os vereadores da coligação que conseguiram uma vaga na Câmara. (Foto: Perfil Oficial de Nélio)
Por ter eleito 4 vereadores e reeleito 5, totalizando apenas 9 parlamentares, Nélio Aguiar terá que conversar com a nova composição da Câmara de Santarém. É imprescindível que oposição ao governo do prefeito eleito já começou a se articular para 2017. Há rumores de que os vereadores eleitos, André do Raio X (PSDC), Pereira (PSDB), Chiquinho da Umes (PSDB), Otávio Macêdo (PSDB), liderados por Ney Santana (PSDB) devem formar o elenco contra o prefeito Nélio Aguiar.

É importante frisar que no time da oposição, existe um vereador , André do Raio X (PSDB), que contou com ajuda do emplacador de inúmeras ações judiciais no Governo de Von. Luis Alberto, você lembra dele?  Usou e abusou na atual gestão, causando inúmeros problemas de improbidade administrativa. Ele também foi um dos que não acreditou no projeto do prefeito Nélio Aguiar, e pensa que nos bastidores, pode voltar ao governo, o que está acostumado a fazer.


Dessa vez será difícil negociar, pois fez oposição ferrenha ao grupo que ganhou as eleições. Dificilmente terá espaço.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...