segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MORRE A ÍNDIA DE SANTARÉM - CAMINHANDO CONTRA O VENTO, SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO...

Esta é a Índia Maria de Santarém, sentada na orla da cidade bebendo, o que era comum .
SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO ÍNDIA DE SANTARÉM TOMBOU NO ASFALTO
De temperamento agressivo, aparentando ter de 30 a 40 anos, a mulher de estatura baixa, traços marcantes, caboclos indígenas, apelidada pela população do centro de Santarém de índia, morreu no domingo (29), por causa desconhecida.
Índia vagava pelas ruas do centro de Santarém por quase três anos, invadia prédios públicos, lojas, bares e restaurantes - exigia comida, roupa e bebida, passava seus dias perambulando, insultando e até agredindo crianças e idosos.   
Sua origem é desconhecida - são várias história sobre seus familiares, uma delas é de que foi deixada por uma embarcação no porto de Santarém vinda de Manaus, outra é de que ela é natural de Piracãoera, localidade da zona urbana de Santarém, mas nada comprovado.
Índia não era cidadã, não possuía documentos, laços de família, seu primeiro nome dado por um mendigo que diz conhecê-la desde muito tempo era 'Maria', uma das muitas Marias que vagam por este país que trata bem cachorros e outros animais e despreza o ser humano, condenando-o ao infortúnio, e até morte cruel.
Informações preliminares é de que Índia no domingo (29) pela manhã, estava alegre e bebendo algo que parecia ser cachaça, mendigos que não identificamos seus nomes, por motivos óbvios de dificuldade, disseram que deram gasolina misturada a bebida alcoólica para ela e talvez por esse motivo ela veio a passar mal e morrer.
Índia tombou no asfalto próximo a um posto de gasolina, na orla de Santarém, no fim da tarde deste domingo ensolarado - mendigos tentaram reanimá-la, mas foi em vão, Índia partiu sem nenhum socorro, sem assistência, simplesmente abandonada no asfalto.
O corpo está no IML para ser necropsiado e só após os laudos serem divulgados é que deveremos saber a causa-morte desta criatura estranha, simbolo do descaso dos governos irresponsáveis que constroem um canil equipado com médicos veterinários para cães e gatos, mas que desprezam o ser humano.
Seu sepultamento deverá ser patrocinado por empresários e pessoas sensibilizadas com o caso da Maria Índia e deve acontecer nesta segunda (30) em um cemitério local.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...