sábado, 5 de outubro de 2013

MUITO DINHEIRO EM MÃO DE POBRE DA MERDA - DEIXA O CABOCLO MEIO BILÉ

MONIQUE EVANS VAI PARA CLINICA PSIQUIÁTRICA
Briga entre mãe e filha teria provocado internação
(Dol)
Monique Evans usou o seu Instagram para avisar seus seguidores que será internada em uma clinica psiquiátrica. Ela publicou uma foto onde aparece com uma aparência cansada ao lado de enfermeiros. “No hospital...Com um pessoal mara!!! Amanhã vou pra uma clínica psiquiátrica...Pra me tratar!! Até que enfim!!!”, escreveu ela na legenda da imagem.
Depois dessa mensagem Monique ainda escreveu que a prima dela que a levou para o hospital, onde recebeu algumas visitas e que seu filho dormiu com ela até ser transferida para a clínica. “Não sei quanto tempo vão pedir que fique na clínica psiquiátrica! Mas é melhor do que ficar sozinha no quarto! Tenho esperança de melhorar!”, escreveu em seu Twitter.
Briga
A internação aconteceu após uma suposta briga com Bárbara Evans. A nova milionaria tomou a decisão de  não dividir mais o prêmio com a mãe, após ganhar o reality show "A Fazenda".
"Acabei de saber que não sou mais a empresária da Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque", publicou em sua página no Twitter.
A mensagem foi apagada logo em seguida e a apresentadora deu a entender que foi a herdeira quem acessou sua conta.
"Acho que vou ser obrigada a trocar a minha senha do Twitter. Que absurdo uma pessoa não saber os seus limites de intimidade. Aqui é meu espaço", reclamou.
"Tá brincando de 'Fazenda' ainda? Já acabou! Existem outros problemas no mundo! Acorda, vai ler um jornal, ler um livro", disparou no microblog.
E não ficou por aí. Agora, a modelo afirma que não vai mais dividir o prêmio com a mãe, como prometido em rede nacional, assim que soube do resultado do programa da Record. A revelação foi feita durante a gravação do programa "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro.
Sem o auxílio financeiro, Monique confessou que vai precisar vender um de seus imóveis, pois está "dura".
"Não sei o quanto eu vou ganhar, nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá", avisou ao jornal "O Dia".
Reconciliação
Apesar das reclamações na internet, Bárbara e Monique Evans garantem que não estão brigadas. "Está tudo bem e vai ficar melhor", disse a titia no Twitter.
A modelo também utilizou a página da mãe no microblog para avisar que a situação estava controlada e que elas encerrariam o assunto.
"Gente, é a Bárbara. Estamos resolvendo tudo! Vamos pedir forças para Deus! Vai dar tudo certo. Amo vocês todos."
Na própria conta na rede social, a milionária completou: "Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo!", avisou.(DOL)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...