quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CABO PM QUE COMANDAVA O TRÁFICO NA ZONA NORTE DE MANAUS FOI PARAR NO XILINDRÓ

PM COMANDAVA O TRÁFICO DE DROGAS NO NOVO ISRAEL
Por Guilherme Alves
O cabo da Polícia Militar, Tony Cleuson de Alencar Ladislau, 45, e sua vizinha, Leilane Pinto Lima, 32, foram presos nesta quarta-feira (31) por policiais civis da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), do 18º Distrito Integrado Polícia (DIP) e da Força-Tarefa, acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em duas casas, na rua Ezequiel, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.
O militar é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro. Além do PM, cinco pessoas foram detidas, incluindo a mulher do PM, que não teve o nome revelado. A polícia, que investiga outros PMs envolvidos no crime, informou que a sorveteria ‘Ki-Gostoso’, de Tony, funcionava como fachada para a venda de drogas.
O policial já era investigado e possuía mandado de busca e prisão expedido pela 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).
De acordo com o delegado do 18º DIP, Ivo Martins, em dois meses de investigações a polícia conseguiu provas suficientes para prender os acusados. “Temos dados fotográficos, denúncias e escutas telefônicas”. (Emtempo)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...