sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MARIDO TRAÍDO DEU UM CELULAR E MANDOU A BONITINHA VAZAR DA CASA DELE

EX DE ARYANE STEINKOPF PROÍBE LOIRA DE PEGAR SEUS PERTENCES APÓS TRAIÇÃO
Aryane Steinkopf, que entrou em 'A Fazenda' se dizendo solteira e lá ficou com o modelo Beto, foi acusada de traição pelo ex-marido, o empresário Wellington Júnior, que jurou que os dois viviam como casados e que ele só teria aceitado fingir que a ex-Panicat era solteira para que ela pudesse entrar no reality show. 
Mas depois que se viu sendo traído em rede nacional, o rapaz decidiu se abrir e dar várias entrevistas dizendo que Aryane era casada com ele. Agora que a beldade saiu, ela se defendeu afirmando que o relacionamento não existia mais quando ficou com Beto.
Mesmo assim, Wellington continua afirmando que os dois eram mesmo como casados e ele a proibiu de entrar no apartamento que os dois dividiam para pegar seus pertences, e a entregou apenas seu celular e seus documentos, segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7.
O resultado disto é que a loira agora voltou a morar com os pais em Vitória, no Espírito Santo, e irá entrar na Justiça para dividir os bens dos dois e recuperar seus pertences. Steinkopf, que também trabalha como DJ em eventos, precisa pegar seus equipamentos para uma festa na próxima semana  "Ela vai precisar das coisas que estão lá. Se isso não for resolvido em uma semana, a Aryane terá prejuízo", informou uma fonte da colunista. (Portal do Holanda)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...