quarta-feira, 19 de junho de 2013

COBRADORA ALÉM DE METER CHIFRE EM MARCENEIRO, DEU-LHE TRÊS PEIXEIRADAS NOS CORNOS

MULHER ESFAQUEIA MARIDO POR CAUSA DE TRAIÇÃO
Vai logo ver teu filhinho, por que eu já dei três facadas nele”, teria sido essa a frase que Nazaré Fonseca ouviu por telefone pela companheira do filho, assumindo a autoria do crime. Adson Espírito Santo da Fonseca, 31, foi esfaqueado pela atual esposa, Gilmara Ramos Avis. O motivo, segundo a mãe da vítima, teria sido por vingança, pois Adson descobriu algumas das supostas traições da companheira e ela não estaria satisfeita.
O crime aconteceu por volta das 17h30 do último domingo, (16), na rua Pernambuco, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua. Adson estaria consumindo bebida alcoólica com o irmão e alguns amigos naquela rua, quando Gilmara teria se aproximado do grupo, chamado o companheiro em reservado. Em uma breve discussão, a mulher é acusada de golpear três vezes o marceneiro, acertando-o com uma faca tipo peixeira, as regiões do tórax e abdômen.
QUARTA RELAÇÃO
O casal convive há mais de 4 anos. Gilmara trabalha como cobradora de ônibus e está no quarto relacionamento, mas com Adson, não possui filhos. Segundo Nazaré, mãe da vítima, a atual nora costuma se aproveitar dos momentos de “alteração” do marido, para traí-lo. “A gente sabe que ela trai ele. Já contamos pra ele. E vou ser sincera, ele batia nela por causa dessas traições”, contou. No momento do crime, tanto Adson como Gilmara estavam sob o efeito de álcool, acrescentou Nazaré.
Por telefone, a mãe de Adson disse ainda para a reportagem, que no domingo, o casal não dormiu junto, “ela tava na sem-vergonhice dela e ele deixou de ir à igreja para beber com os amigos”.
Adson foi socorrido pelos amigos até o posto de saúde do bairro, mas precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Ele foi submetido à cirurgia e já passa bem. A mulher acusada de golpear o homem, está desaparecida desde domingo.

“Quando ela me ligou, disse ainda que era pra ele aprender a não bater mais em mulher”, afirma mãe da vítima. (Diário do Pará)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...