quarta-feira, 12 de junho de 2013

LADRÃO É AGARRADO NA LOJA IDEAL TECIDOS NO CENTRO DE SANTARÉM

O gerente segura o pilantra pelo fundo da calça que se diz ser de Manaus
ASSALTANTE LEVOU A PIOR NA IDEAL TECIDOS
Um assaltante exatamente ao meio dia desta quarta (12) iniciou um assalto na Loja Ideal Tecido que fica na esquina da 15 de Agosto com a Siqueira Campos em Santarém. Ao separar sapatos e outros utensílios e tentar sair da loja, foi agarrado por um vendedor.
Ao sacar uma faca deu azar escorregou e foi desarmado por funcionários que descerram a porrada nele, foi que o Gerente agarrou o pilantra pelo fundo da calça e chamou a polícia, pois a população ameaçou invadir a loja e linchar o ratuíno que se diz ser do Amazonas.
A ousadia do pilantra foi tanta, que a polícia estava nos quarteirões próximos a loja, mas mesmo assim o vagabundo tentou o assalto que felizmente foi impedido por funcionários na base da bicuda na costela e socos na venta do amazonense.
ATUALIZAÇÃO
Foi levantado pelo Espalha Brasa, que o o pilantra tem o apelido de Dinho e mora no bairro do Diamantino e que esteve em Manaus meses atrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARACA VÉIO, COMO DIZ DATENA, TA PARECE EM FARO....OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PRA FAZER ISSO O SALARIO AINDA NÃO SAIU, AI VAI SER O CONTRARIO OS FUNCIONARIOS QUE VÃO PEGAR O COMERCIANTE E DIZER" VAI ME FIAR OU NÃO!!!" KKKKKKKKKKKK SEI Q DEVO PAGAREI QUANDO PUDER.

Anônimo disse...

EM MUMUNHA AM, HUMORISTA FALA EM PRAÇA PUBLICA NA FESTA DE SANTO ANTONIO QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO QUIS LHE DAR R$ 50,00 PARA ELE ALEGRAR O ARRAIAL, ENTÃO LIGOU PARA O SÃO NUNCA QUE DEPOSITOU UMAS ESTALECAS E FOI UMA MARAVILHA...... ISSO ACONTECEU COM OS DOIS HUMORISTAS MAIS CONHECIDOS DE PARINTINS PRETO VELHO E ABIDIAS.

Anotonio Mariano Vieira Tavares Mariano disse...


Nelson, Santarém virou um paraíso pra tudo o que não presta. Se já não bastasse o número excessivo d gatunos que temos aqui, ainda vêm esses inescrupulosos de Manaus. A polícia tem que dar um basta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...