segunda-feira, 1 de julho de 2013

CULTURA EM DESAVENÇA - SECRETÁRIO E ADJUNTO EM ROTA DE COLISÃO

SECRETÁRIO DE CULTURA E ADJUNTO ENTRAM E ROTA DE COLISÃO EM PLENO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM
Um festival de desavença e vaidade tomou conta da Secretaria de Cultura de Santarém, o Secretário Nato Aguiar e seu adjunto, o artista Eduardo Dias, estão bicudos um para o lado do outro, tudo por causa do Show em tributo ao poeta santareno Ruy Barata.
O evento foi o único que teve unanimidade em qualidade, que segundo alguns críticos e pessoas que foram assistir o show, confirmaram autenticidade e superioridade em relação a outros eventos de massa realizados pela Secretaria de Cultura do Município.
O COMEÇO DA BRIGA ENTRE NATO E EDUARDO
O show Gospel e o da banda baiana, foram uma tragédia, assaltos, esfaqueamentos, a imprensa oficial tratou de esconder as desgraças, mas teve inclusive um larápio que tomou de assalto uma motocicleta e saiu roubando pelo menos 8 pessoas virado o cavalo do cão.
Tanto o show gospel, quanto o show baiano tinham a assinatura do Secretário Nato Aguiar, que segundo denunciantes, liberou para ser vendido no evento oficial da prefeitura cachaça, que sempre foi proibido pelo risco do consumo excessivo da bebida.
É de praxe em eventos oficiais da prefeitura a venda permitida de cerveja em lata com copos de plastico, água, suco menos cachaça, mas parece que o Secretário Nato desrespeitando as regras municipais liberou geral, foi que deu no que deu.
Fotos enviadas para o Espalha Brasa por denunciantes 
SECRETÁRIO SE RECUSOU A CANTAR NO SHOW E FOI PARA O BOTECO DO SORRISO
O Secretário adjunto Eduardo Dias foi quem preparou o Show tributo a Ruy Barata, inclusive o repertório foi escolhido pelo agente cultural Antônio Dezincourt (Rolinha) a pedido de Eduardo Dias, o show foi aplaudidíssimo e de muito sucesso.
Ao perceber que Tributo A Ruy Barata seria um sucesso e que quem iria aparecer seria o adjunto Eduardo Dias, o Secretário Nato Aguiar, se recusou a cantar no evento, pois ele era uma das atrações, mas fez beicinho e deselegantemente foi para o Bar Boteco do Sorriso encher a lata e largou de mão o melhor evento de sua administração.
Segundo um dos nossos informantes, muita gente percebeu a ausência do Secretário Nato Aguiar, pois até o Prefeito Von estava presente no show, mas de maneira até infantil, Nato perdeu a compostura de agente público que hoje representa em Santarém. 
Após a festança ficaram as desavenças, Nato deu um chega pra lá em Eduardo Dias e o artista obidense já está sendo cogitado por um grupo de pessoas, artistas insatisfeitos para assumir a Secretaria de Cultura, em breve mais informações.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se houve tudo isso, mas que o Nato perdeu um grande momento cultural, perdeu... A turma de Óbidos estava em peso, pois o poeta Rui passou toda sua mocidade lá; IPAUAPIXUNA é uma comunidade de lá, que hoje virou PAUPIXUNA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...