sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SECRETÁRIO DE TURISMO ENGATILHA DE NOVO PROMESSA VENCIDA DO JATENE

Esta é a maquete do Centro de Convenções prometido pelo Governador Simão Jatene
SECRETÁRIO DE TURISMO DO JATENE REFORÇA PROMESSA VENCIDA
O médico Adenauer de Oliveira Góes, Secretário de Turismo do Governo Jatene está em Santarém – em entrevista ao programa Rádio Interativo do líder de audiência Jorge Carlos na FM Guarany 100,3  nesta manhã de sexta (30) – disse que o prometido Centro de Convenções de Santarém, promessa velha e vencida pelo tempo, vai sair em 2014.
Foi exatamente no mês de junho de 2011 que o governador Jatene veio a Santarém e garantiu a construção do Centro de Convenções, a conclusão do Estádio Colosso do Tapajós e de um ginásio Pole Esportivo no bairro do Santíssimo. 
A conclusão do estádio se arrasta a passos de tartaruga juntamente com a do ginásio, mas o centro de convenções nada foi feito até os dias atuais, nem se quer sabemos o local onde será construído um dos sonhos antigos dos santarenos. 
Além destas promessas tem as mais novas, como a construção do Terminal Hidroviário, investimento que demandará R$ 30 milhões em recursos do Governo do Estado e deverá atender toda a região. Ficou acertado que a desapropriação do imóvel onde será construído o terminal era da ossada do prefeito Alexandre Von que nada fez até agora.
Só para lembrar, que o Centro de Convenções de Santarém, custará aos cofres públicos, dinheiro do Estado, a bagatela de R$ 25 milhões. Há exatamente um ano e três meses para terminar o mandato do Jatene, as promessas estão caducando e ainda não existe uma só obra concluída em Santarém... vamos aguardar!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...