quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ANA JÚLIA SE MANIFESTA NO BLOG DO ESPALHA BRASA

EX-GOVERNADORA ESCLARECE SOBRE CONDENAÇÃO DO TRE-PA
Ana Júlia foi condenada por firmar convênios com municípios do interior e repassar verbas públicas em período vedado pela legislação eleitoral, ou seja, a partir de 3 de julho do ano corrente da eleição. A multa a Ana Júlia equivale a R$ 500 mil e a Anivaldo, R$ 240 mil. Eles também ficaram inelegíveis até 2020.
Respondendo a um perfil tucano no Facebook de nome Pousada Serra da Lua em uma de nossas postagens a petista esclarece:
Os deputados alteraram a lei que enviei a Assembléia. E obras importantes constavam do financiamento. Exemplo o Hospital Nova Santa Casa que deixamos até a última laje pronta!
A lei até determinava multa se não fizesse o repasse aos municípios. Portanto não se tratava de repasses voluntários, mas determinados por Lei. O que faz Toda a diferença!
Estado sucateado onde Serra da Lua? “Deixamos 180 (cento e oitenta) vezes mais recursos do que recebemos em 2007.”
E não fale o que não sabe: O Contrato de Aluguéis de Viaturas estava absolutamente LEGAL. Tanto que o atual governo do psdb manteve o Contrato do nosso governo por DOIS ANOS! E ainda licitou outro de aluguel também, que foi vencido pela mesma empresa, que venceu a licitação que aderimos em 2010. A diferença é que a Delta na época que aderimos à licitação de outro Estado, não era uma empresa considerada inidônea. E quando a mesma Delta venceu com o PSDB, era inidônea já. E trabalha no Estado até hoje.

1 comentários:

Anônimo disse...

Belos os esclarecimentos da Ex-desgovernadora. Porque será que o Tribunal não os acatou? Ao invés disso, condenaram a coitadinha, rsrsrrsrsrs

Tucanos maus, vão todos pro cantinho do castigo....kkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...