segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SAÚDE DE SANTARÉM VIROU FESTIVAL DO ACARI - SOCORRISTA DO SAMU FLAGRADO TRATANDO ACARI NO MEIO DO EXPEDIENTE

SEM AUTORIDADE, SEM COMANDO, A SAÚDE EM SANTARÉM VIROU FESTIVAL DO ACARI
Nesta manhã de segunda (2) de setembro de 2013, nossa câmara escondida flagrou um socorrista do SAMU de Santarém, em pleno horário de expediente, tratando de uma acarizada tranquilo sem que ninguém o perturbasse ao lado do Pronto Socorro  Municipal.
Nunca a saúde de Santarém esteve tão bagunçada como agora, parece que o prefeito, secretários e encarregados pela saúde do município, em apenas 8 meses no comando, perderam o rumo, a autoridade, simplesmente virou a Casa da Mãe Joana, o PSM.
Pessoas jogadas nos corredores do Pronto Socorro sem atendimento, falta medicamentos nos postos de saúde, médicos então, nem se fala, uma verdadeira balburdia tomou conta de todas as instâncias da saúde no município de Santarém.
Todos os dias recebemos aqui no Blog do Espalha Brasa, dezenas de reclamações sobre o atendimento precário na saúde, uma delas, a que mais nos chega com frequência é justamente a demora do atendimento dos socorristas do SAMU - mas agora está explicado o por que tem acontecido com frequência a demora no atendimento das ambulâncias do SAMU - estão tratando acari.  

4 comentários:

Anônimo disse...

ah vah, sensacionalismo furado, não vai me dizer que quando vc tem um tempinho não vai na geladeira tomar uma coca, ou em um lanche próximo do seu trabalho, o cara ta cuidando da alimentação da equipe, tem outras pessoas la dentro de plantão! se fosse todo mundo la forra tratando do acari eu concordaria, não tem nada de mais nisso!

Anônimo disse...

acho q vc não é jornalista Padrão FIFA,Pois tem tantas matérias,na Cidade q poderiam lhe dá audiência e até mesmo elogios,e vc vem se incomodar com Funcionário do SAMU,cuidando de Acari,Fala Sério Zezo Ferreira,se não fosse o SAMU de Santarém,q Salvou meu Pai q Infartou na Residencia,ele estaria Morto hj,Parabéns SAMU DE STM pelo TRABALHO,Prestado ao Povo de STM .Fábio Barbosa O Globo do Rio DE jANEIRO

Amor Fraternal disse...

ei fofoqueiro linguarudo do diabo vai cuidar da tua vida, eu acredito que tu é raçiado com o JK que tem aquele blog fuleiro, tu queres que o prefeito te chame pra te dar dinheiro é?não espera por isso que o VON nunca vai fazer isso. se tu depender disso tu vai morrer de fome. tu ta pensando que ainda ta na era do PT é?

Amor Fraternal disse...

ei fofoqueiro linguarudo do diabo vai cuidar da tua vida, eu acredito que tu é raçiado com o JK que tem aquele blog fuleiro, tu queres que o prefeito te chame pra te dar dinheiro é?não espera por isso que o VON nunca vai fazer isso. se tu depender disso tu vai morrer de fome. tu ta pensando que ainda ta na era do PT é? Rui Tapajos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...