quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TORNEIO IPSC - SANTARENOS VÃO ATIRAR EM MANAUS

Reinaldo Leal da esqueda para a direita e seua amigos do Clube de Tiro Tapajós
ATIRADORES DE SANTARÉM EM MANAUS
Neste fim de semana deve acontecer em Manaus um torneio interestadual de Tiro Prático de modalidade desportiva conhecida como IPSC (arma curta: revólver, pistola e arma longa: rifle,carabina e espingarda).
Os atletas santarenos Reinaldo, Alessandro, Mizael e Omar do Clube de Tiro Tapajós deverão participar da competição na capital do Amazonas. Os atletas devem competir com atiradores do Brasil inteiro.
O tiro prático no Brasil é a união de várias modalidades nacionais e internacionais, sendo dirigido e organizado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático, sucessora da Associação Brasileira de Tiro Prático fundada em 1989 pela Federação Gaúcha de Tiro Prático, Federação Paranaense de Tiro Pratico e Federação Paulista de Tiro Prático.
A estas 10 entidades juntaram-se outras, perfazendo um total de 23 Federações, cerca de 303 clubes e aproximadamente 4218 atletas registrados até a data de hoje. O Clube de Tiro Tapajós está crescendo, há hoje uma procura muito grande por esta prática esportiva. 

2 comentários:

Alessandro disse...

Os atletas Alessandro e Mizael irão para Recife nos dias 15 a 17 para a final do campeonato Brasileiro de IPSC.

Alessandro disse...

Os atletas santarenos Alessandro e Mizael estarão competindo na final do campeonato brasileiro de IPSC em Recife nos dias 15 a 17 de novembro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...