quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FORAM MUITOS PEDIDOS QUE O BLOG DO ESPALHA BRASA SE RENDEU AO OUVINTE DA FM GUARANY

VOLTA OSVALDO  - É unânime o clamor dos ouvintes da Guarany FM 100,3 de Santarém, para que o radialista Osvaldo de Andrade retorne às manhãs santarenas no rádio - é que a turma que entrou é fraquíssima dizem os leitores do Blog... putz!
ACORDA CABUCADA - Programinha perereca, um baitola falso entre dois despombalizados, sem pé nem cabeça, sem rumo, parece canoa sem quilha no redemoinho... Volta Osvaldo! 
BOM DIA GUARANY - Outra tragédia, notícias requentadas da Internet, uma moça tentando dar uma de ‘moleca chata’ - o locutor se posta como se estivesse todo tempo fazendo comercial de produtos de beleza com aquela voz de framboesa - realmente até nós nos rendemos e entoamos o coro: ‘VOLTA OSVALDO!’

3 comentários:

Edmundo Costa. disse...

Nelson, uma das maiores, se não a maior virtude de um ser humano é a humildade. Confirmei agora ao lêr seu blog, q vc é possuidor desse indispensável VALOR. Nas vezes em q vc falava ou fazia algumas críticas, até injustas, ao profissional Osvaldo de Andrade, sempre imaginei q isso não era o seu pensamento convicto, eram talvez alguns momentos de insegurança ou influenciados por idéias ou interpretações falsas. Hoje não, hoje vc percebeu pela manifestação de pessoas q conhecem, convivem e admiram o trabalho dele, q trata-se realmente de um SENHOR profissional de rádio, e talvez mais q isso; um SER humano maravilhoso, especial, sério, honrado, AMIGO e companheiro. Pra seu conhecimento e de seus leitores, neste momento existem vários convites e propostas pra ele voltar ao rádio, eu disse AO RÁDIO, numa prova de sua competência e qualidades, mostrando que quem quebrou a CARA NÃO foi ele, foram eles e ....,mas a justiça tarda, porém não falta. Um gde abraço e Parabéns pela sua demonstração de HUMILDADE. Tô na campanha: VOLTA logo Osvaldo de Andrade. Não agüentamos mias aqueles .....TRÊS ou são quatro? Éh prúim hem?

Daví Lima. disse...

Desde q a Guarany FM perdeu o Osvaldo de Andrade, eu nunca mais tive coragem de sintonizar meu rádio na 100'3. Perdeu o sentido e acabaram com uma fonte de notícias e comentários q a gente contava ao acordar. Foi de muito mau gosto e falta de visão administrativa. Acabaram com a audiência... E olha q já experimentaram vários no espaço, e cada um é pior q o outro, valha-me Deus. Mas como diz o ditado: "O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊR".

Unknown disse...

Bom dia
Caro Nelson A Administração péssima da da Radio Guarany se da ao Fato que a senhora Aparecida Serique atual e sozinha Administradora da Radio e TV não tem competência tanto que não deram a Administração do SESI pra ela e por culpa do laranja irmão Paulo Aparecida ficou com a Guarany e o Dinheiro dos Ciescas. Culpa porque o Paulo era testa de ferro tanto que com a saida dele a Aparecida em termos de programação so esta fazendo merda e tirou os melhores funcionarios da Radio e da TV e veja ai todos mesmos contratados pelo Paulo vao Pra rua e questão de tempo ou vao pedir pra sair e o ultimo e o BENA quer ver só. Ela ficou enciumada com o irmão quando foram colocados outdoor com a foto dele. A Guarany vai afundar desse jeito, programação péssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...