terça-feira, 15 de outubro de 2013

VEREADOR DESCASCA O ABACAXI E APERTA O CERCO CONTRA OS LAMBANCEIROS DO SAIRÉ

VEREADOR PCOBRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MILHIONÁRIO SAIRÉ DO VON
O Vereador Geovani Aguiar (PSC) cobrou nesta terça (15) na Câmara Municipal de Santarém, mais detalhes sobre o que foi gasto no Çairé 2013 – A prestação de contas da grandiosa festa,  Giovani espera que na reunião de trabalho do próximo dia (3), seja esclarecido tudo o que realmente ocorreu, que sejam apresentados documentos que comprovem quanto foi gasto pelo governo municipal e quanto foi arrecadado.
Informações preliminares dão conta que foi vendido 20 mil ingressos no total, desses, 3 mil foram vendidos no valor de R$ 100 reais - 15 mil ingressos vendidos em outros valores que faltam comprovações, e ainda as entradas para camarotes e open bar que tinham preços variados.
Pelo tamanho da logística do evento só do show da Ivete Sangalo, estima-se que a arrecadação foi de mais de R$ 1 milhão de reais para empresa Magna Eventos. O vereador quer saber quem bancou essa estrutura, se foi de fato a Magna Eventos ou a prefeitura de Santarém com o dinheiro do povo – que tudo fique esclarecido ao cidadão santareno.
O vereador diz também estar sabendo de gastos com 40 passagens aéreas, mais transportes, alimentação, mordomias, como estadia de primeira para a equipe da Ivete Sangalo. Giovani já entrou com o pedido ao MP para que a justiça verifique toda a despesa realizada no período da festa Borari, sendo que foi informado sobre a falta de declaração do imposto municipal, caso o ISS.
Giovani Aguiar ressalta que qualquer consulta de isenção do imposto municipal, precisa passar por aprovação de ordem na Câmara dos Vereadores. Isso não aconteceu este ano - Lamenta que Santarém viva o problema de investimentos na saúde, um grande constrangimento devido a precária coleta de lixo regular na cidade, mas que para a gastança na festa do Sairé o prefeito não mediu esforços. —  (Assessoria Geovani Aguiar)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...