terça-feira, 2 de abril de 2013

MALDIÇÃO: PARA-QUEDA DE AMERICANO QUE MATOU BIN LADEN NÃO ABRIU

COMANDO DA EQUIPE QUE MATOU BIN LADEN MORRE EM ACIDENTE DE PARAQUEDISMO 

Nova Iorque – Brett Shadle, um dos membro das forças especiais da Marinha norte-americana que fez parte da equipa que participou na operação que culminou com a morte de Osama Bin Laden, em 2011, morreu quinta-feira em consequência de um acidente de paraquedismo, no Arizona, EUA.
Brett Shadle, 31 anos, membro da "Seal Team Six" (Equipa Número Seis da Seal), não é o primeiro membro da equipa que participou na operação que matou Bin Laden, no Paquistão, a 02 de Maio de 2011, a falecer, juntando-se à lista que outros comandos mortos, que os "media" já chamam de "maldição de Bin Laden".

Salto para a morte: para-quedas de Brett Shadle neste salto da foto, não abriu e ele acabou morrendo. 
Em Agosto de 2011, três meses depois da "Operação Gerónimo", que envolveu 25 militares, um helicóptero da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO) caiu no Afeganistão e morreram 38 soldados, 22 deles parte da "Seal Team Six".
O acidente de helicóptero foi causado por disparos de talibãs e as autoridades norte-americanas não conseguiram impedir a divulgação das identidades dos militares mortos, mas desmentiram a sua participação na Operação Gerónimo.
Brett Shadle morreu num acidente de pára-quedas, durante um exercício em Arizona, juntando-se à lista dos restantes 22 militares da Operação Gerónimo mortos.
Outro militar da Navy Seal ficou ferido no acidente de pára-quedas, mas a sua identidade não foi revelada. (Agência Angola Press)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...