terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS PODE TER SIDO O MENINO QUE EXTERMINOU TODA A FAMÍLIA EM SP

Família morta em chacina na Brasilândia (zona norte de SP); mãe e irmã de policial também estão entre os mortos
POLÍCIA INVESTIGA SE MENINO MATOU A FAMÍLIA DE PMS E DEPOIS SE SUICIDOU
FOLHA DE SÃO PAULO
A polícia investiga se o filho do casal de PMs mortos ontem (5) dentro de casa na Brasilândia (zona norte de SP) matou a família e depois se matou. A perícia, segundo o comandante da PM, Benedito Roberto Meira, tem indícios de que houve homicídio seguido de suicídio.
O comandante disse que todas as vítimas foram mortas por uma pistola.40, que era da mãe do menino, a cabo Andrea Regina Pesseghini. A arma foi encontrada embaixo do corpo do menino Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 12. Segundo o comandante, o menino era canhoto e o disparo foi feito do lado esquerdo da sua cabeça.
Segundo o comandante, não havia sinais de arrombamento na casa nem nada foi revirado no local. A polícia, porém, não descarta outras linhas de investigação do caso.
De acordo com reportagem da Band, na mochila do garoto havia ainda um revólver calibre 32 que também era de propriedade da cabo. Além de Andrea, foram mortos o pai do menino, o sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luis Marcelo Pesseghini, a mãe e a irmã de Andrea.
As duas últimas vítimas estavam em uma outra casa que fica no mesmo terreno. Segundo a polícia, ambas estavam deitadas, cobertas como se estivessem dormindo ao serem baleadas. Já os corpos do casal de PMs e do menino estavam em um mesmo colchão da casa.
ESCOLA
A polícia encontrou o carro da família a poucos metros da escola onde Marcelo Eduardo estudava. Imagens de câmeras da região foram solicitadas para tentar esclarecer se o menino foi até o colégio usando o carro da família.
Um bilhete na mochila do menino mostra que ele foi até a escola no dia do crime. A polícia ainda não tem informações de que horário a família foi morta.
A Folha não localizou familiares das vítimas para comentar o caso. (Folha de SP)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...