quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PAVULAGEM DE PARAENSE NO BIG BROTHER CAUSA MÁ IMPRESSÃO

PARAENSE GERA MÁ IMPRESSÃO 
A modelo paraense Kamilla Salgado, desde o momento em que entrou na casa como sister do Big Brother Brasil (BBB) 13, está incomodando os concorrentes. No primeiro dia depois que chegou, ontem, dia de eliminação, com Aline e Ivan no primeiro paredão do reality, ela era alvo dos mais diversos comentários.
No jardim da casa do BBB13, Nasser, Fernanda e Andressa, por exemplo, jogavam conversa fora enquanto aguardavam o início do programa. O brother perguntou para as duas sisters o que elas acharam dos mais recentes confinados, Kamilla e Marcello. "Gostei mais dele do que dela", enfatizou Andressa. O trio falava que o jeito de Kamilla está incomodando. "Pessoas assim (que entram no meio do jogo), a primeira coisa que acontece na casa é aparecer", avalia Nasser. "Mas ele (Marcello) não", interrompe Andressa.
Inveja - Kamilla conversou, ontem, com Fani sobre a relação com as outras mulheres da casa do reality show. No Quarto da Líder, ela contou. "Eu senti, ontem à noite (terça-feira, 15), quando eu me arrumei, em determinados momentos, pelo amor de Deus, que isso não saia daqui, eu senti de algumas pessoas um pouquinho de ciúmes". Fani tentou explicar a situação para a colega de confinamento. "Uma menina nova, linda, que entrou na casa para ameaçar as outras, talvez. Porque mulher tem isso de competir, quando ela é muito insegura", analisou a veterana, para a paraense divagar. "Eu fico pensando.... Será que isso pode me prejudicar?". (Amazônia – ORM)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...