sábado, 6 de abril de 2013

ORIXIMINÁ: DEPUTADO AJUDA A TIRAR DO BURACO GOVERNO DESASTRADO DE LUIZ GONZAGA

O prefeito Luiz Gonzaga e seu vice Ludugero recebem as chaves do caminhão do deputado Júnior Ferrari .
DEPUTADO ENTREGA CAMINHÃO PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA EM ORIXIMINÁ
O deputado estadual Júnior Ferrari PSD que é filho de Oriximiná, fez entrega de um caminhão de grande porte para ser utilizado pela Secretaria de Municipal de Agricultura (SEMAGRI) no município de Oriximiná.
Através de emenda parlamentar o deputado atente um pedido antigo dos agricultores do município, que sempre se queixaram da falta de transporte adequado para escoar a produção agrícola da cidade. O prefeito e seu vice receberam o veículo.
Júnior Ferrari PSD é opositor do perfeito Luiz Gonzaga PV, que vem fazendo uma péssima administração municipal, Oriximiná que já foi uma cidade modelo, hoje está mergulhada em ruas esburacadas, a saúde está um caos, um município desgovernado.
Mesmo sendo opositor ao prefeito Luiz Gonzaga o deputado Junior Ferrari tem lutado para atender as necessidades do município, pois o povo se sente abandonado pelo prefeito que um dia já foi bom para Oriximiná, mas que agora é omisso, um péssimo gestor.

1 comentários:

pimenta filho disse...

Tu esta de brincadeira zezo, que o deputado Junior Ferrari com a doação de um caminhão esteja ajudando a tirar Oriximiná do buraco, que o Governo do Gonzaga esta uma porcaria não se descute, mas o Deputado nunca fez nada pela ssua Terra assim como O Gabriel Guerreiro é uma vergonha que Oriximiná tenha dois filhos da terra no poder legislativo e essas duas figuras fomentam um briga para se beneficiarem e se manterem no poder, se o povo de Oriximiná tiver vergonha na cara, não vota nos dois o ano que vem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...