segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blog lança campanha para salvar a cultura santarena - a tacacazeira mais antiga de Santarém está sendo expulsa da praça onde trabalha por mais de 50 anos

BLOG LANÇA A CAMPANHA "DEIXA A NOCA EM PAZ PORRA" 
Este prefeito do PSDB, desde o primeiro dia que assumiu a prefeitura de Santarém, vem perseguindo trabalhadores, empresários e agora até as tacacazeiras ele resolveu aporrinhar a vida, implicar com a área cultural do município.
Todas as tacacazeiras de Santarém para colocarem suas vendinhas nas ruas ou logradouros públicos vão ter que pagar a quantia de R$ 200 reais para a prefeitura - veja quanta leseira essa atitude imbecil do prefeito de Santarém.
Essas mães de famílias mal sobrevivem de suas vendinhas, que é algo da nossa cultura e não um comércio de lucratividade comparada como uma micro empresa, ou algo parecido, mas um ofício popular da nossa cultura.
São nas tardes ao redor do tacacá que você encontra os amigos, após um dia de trabalho, saboreando as coisas naturais tipicamente de nossa cultura - esse Gordo deveria era pagar para a Noca exercer sua arte culinária cabocla, que ela já faz isso por mais de 50 anos.
Por isso fazemos um apelo aqui, multiplique no Facebook, vamos dar uma resposta ao prefeito sem cultura, sem raiz, mas olho gordo e implicante com pessoas humildes que fazem de seu ofício parte importante da nossa vida.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...