segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MOÇA PARTICIPAVA DE UMA BALADA EM APARTAMENTO QUANDO MORREU



JOVEM ENCONTRADA MORTA ERA DO RIO DE JANEIRO 
A carioca Luiza Franco, 22 foi encontrada morta em um apartamento de um condomínio no bairro do Diamantino em Santarém. Ela era de Arraial do Cabo RJ, trabalhava no Barrudada Hotel e tinha um comportamento acima de qualquer suspeita.
A moça postou no dia 10 de julho de 2012 no seu perfil do Facebook que estava com um relacionamento sério com o jovem de nome Rodrigo Rosas, parecia feliz, gostava de música eletrônica, regue e rock in roll. 
As primeiras informações dão conta de que na noite de sábado (7), houve uma festa no apartamento onde a moça e outros jovens se encontravam, tudo pareceia muito normal, mas na manhã do domingo (8) amigos da moça acionaram a polícia.
Luiza postou no Facebook em 2012  estar em uma relacionamento sério.
A a polícia e a perícia foram ao local e encontraram a moça morta, com marcas de picadas em um dos braços, típico de quem usa droga. O IML recolheu materiais e periciou o local do ocorrido e deve se manifestar em 10 dias com os laudos definitivos sobre o caso.
Luiza postava coisas meio desconéctas no facebook, mas para a maioria dos amigos ela era uma pessoa perfeitamente normal, muito querida por colegas de trabalho, sempre sorridente e agradável com as pessoas, acima de qualquer suspeita para tal fatalidade.
Luiza fez uma de suas ultimas postagens públicas no Facebook no dia (07), de maio de 2012, depois disso parecia estar sempre muito ocupada, sem tempo para estar nas redes sociais - a Polícia Ciivil está investigando o caso.
Fomos informados também de há um esforço por parte das pessoas que estavam na festa, para que não divulgem mais informações sobre quem estava presente no momento que ocorreu o fato, mas nós estamos apurando e vamos mostrar tudo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...