segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OUTRAS REVELAÇÕES DO "CASO LUIZA" - A MOÇA ENCONTRADA MORTA NO FERIADÃO DE 7 DE SETEMBRO

PARA OS QUE CONHECIAM BEM: LUIZA NUNCA HAVIA USADO DROGAS 
Novas informações chegaram na redação do Espalha Brasa e dão conta de que Luiza Kelly Franco nunca havia usado drogas, e estava ficando com um sujeito de apelido "Dedé" há menos de um mês, que era obcecado por ela, pois lhe tratava muito bem e saiu com ela na noite de sábado (7) de setembro.
Nossa fonte confirma que Dedé que estava com Luiza na noite e tudo parecia normal entre os dois, por fim foram parar em uma casa do conjunto Cohab (dos pais do Dedé que segundo informações preliminares é oficial de justiça).
Por fim, nessa residência no meio a uma festinha regada de coisas proibidas, ocorreu a morte da jovem, que segundo nossa fonte, que teve acesso a restritas informações, seria impossível a moça ter conseguido sozinha, fazer tantos furos no próprio corpo.
A polícia e a perícia apuram o caso que está cada vez mais estranho diante de novas revelações que estão surgindo a todo instante. A família afirma que houve omissão de socorro, pois só ligaram para o Samu, às 5:h00 da manhã e o caso deve ter ocorrido muito antes.
Outra informação é de que a mãe do namorado de Luiza, o Dedé, estava na casa e diz não ter visto nada, nenhum grito, ou barulho - outras versões estão surgindo, inclusive a de que uma ex-mulher do Dedé estava junto no quarto com a Luiza e o namorado Dedé, outra de overdose, mas para a família ela não usava drogas e não cometeu suicídio como alegam alguns.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...