segunda-feira, 11 de março de 2013

KALANGO SECO VOLTA COM A FORÇA TODA - AGORA DIARIAMENTE

ESTAMOS DE VOLTA
Após uma pausa do mundo virtual, por motivos particulares, estamos de volta aqui no Espalha Brasa, diariamente com informações diversas, fofocas, disse-me-disse, fuxicos e outras ingrisilhas mais... Não perca, a partir desta segunda (11) de março de 2013, o repórter virtual Kalango Seco está na área.
 DE VERA - O prefeito Alexandre Von, 'o bom' não atura vereador. É unanimidade na Câmara de Santarém, as reclamações por parte justamente dos vereadores que deram suporte para sua vitória, - as queixas do chega pra lá que Von, 'o bom' vem aplicando tem deixado a base aliada irritada.
 O PAPO - O prefeito quando encontra um vereador que lhe apoiou, aperta a mão do caboclo e solta a frase mágica: "caboclo, preciso conversar contigo..." daí dá aquele tradicional tapinha nas costas e sai de perto com mais de mil...
 PRAGA VIA TORPEDO  - Já começou a chegar nos celulares dos novos vereadores torpedos de companheiros de campanha, com a seguinte frase: "Vereador não precisa mais me arranjar o emprego que você prometeu, já cansei de esperar. Ainda bem que é só quatro anos." Prometer para pobre é uma merda...
 IGUALZINHO - É prometido para hoje, segunda (11), a revelação de um secretário do Governo Alexandre Von, que é a cópia fiel da Valéria Lima, ex-secretária de infraestrutura do Governo petistas. O Blogueiro JK, do Blog do JK promete mostrar que todo governo tem um figura aloprada, ou perdida no tempo e no espaço... vamos aguardar!
 CONSELHO GRÁTIS - Nosso olhudo, ouvido de vira-lata, nos disse o seguinte: "que o deputado Lira Maia, comentou com um importante figurão do governo Von: 'O Von está subestimando a imprensa, já era para ele ter sentado com o Nivaldo Pereira (TV Ponta Negra), com o Almeida do (O Impacto), visitar todos os órgãos de imprensa e tentar uma parceria por Santarém'.
 DA ÁGUA PRO VINHO - Só sei que ta todo mundo perplexo com a postura muito estranha do prefeito Alexandre Von, até os mais chegados estão sem saber o que dizer para as pessoas, quando o assunto é falar com o Prefeito de Santarém. O cara mudou da água pro vinho.
 MANIA DE PREFEITO - Nossa fonte revelou ontem que o passatempo preferido do prefeito Von é ler a folha de pagamento. Discorre nome, por nome e pergunta para a Macedo: "quem é este aqui? Onde ele trabalha?" Por que ele ganha tudo isso? Parece que o prefeito tem horror a bons salários, para ele todo mundo tem que ganhar a mesma merreca. O que a gente sabe, é que essa mania era do Fidel Castro quando governava Cuba, mas parece que Von está tentando copiar o velho ditador cubando... kkkkkk

Daqui a pouco a gente volta...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...