quinta-feira, 14 de março de 2013

VON ESTÁ TENTANDO RESSUSCITAR A TERRA PLENA, PARA A LIMPEZA URBANA DE SANTARÉM

TERRA PLENA DEVE BARRAR A CLEAN DO LIXO DE SANTARÉM
Conversa de gente sabida e bem informada chegou cedo nesta quinta (14), no sigiloso centro de informações do Espalha Brasa, na 'Vila do Fuxico' do Zezo Ferreira - que Von foi conversar com o seu assessor em Belém, Geraldo Bittar que cuida de convênios para o Von e outras coisitas mais... Entre assuntos está a volta da empresa de lixo Terra Plena, para à pérola do Tapajós... vamos aguardar, adeus Clean...kkkk!
Governo Von começa com o asfalto do PT -  A avenida Borges Leal, ficou sem asfaltar no governo Maria do Carmo, por causa da lerdeza da empresa que executa a obra, mas tem mal que vem para o bem, foi com o asfalto do PT que o Von pode enfim começar o Governo dele...kkkkkkk!
Dinheiro do povo no quintal privado -  Olha um governante cometer leseiras durante o mandato é coisa normal, afinal todos tem o direito de errar, mas um prefeito que inicia seu governo fazendo merda, não pode querer que no final as coisas deem certo, é ou não é?
O blog do Jeso denuncia -  Que Alexandre Von abriu licitação para gastar o dinheiro do povo no quintal dos ricos empresários fazendeiros, a tal da Feira Agropecuária de Santarém, elefante branco e de toda cor, pois é utilizada apenas uma semana por ano, com eventos de massa... é uma loucura...
Fica a pergunta - Será se eles bancaram a campanha do Von? Só pode né? Porque fica para nós assim: a prefeitura bancar uma obra em área particular, que não é nem emergencial, com tanta rua esculhambada para ajeitar, só pode ter algo aí que leva a gente desconfiar em coisa de compadre, de financiador da vitória... é bom o Von explicar melhor isso pro povo...
Emprego só para a turma do Maia - Comprovado pelo investigador oficial da Vila do Fuxico do Zezo Ferreira, Blog do Espalha Brasa, que os campeões de empregar pedinchões no governo Von, são: 1° Lugar: Henderson Pinto; 2°Lugar: Valdir Mathias e 3° Lugar: Erasmo Maia... a folha já encostou no rabicho da do PT em apenas 73 dias de governo meu santinho...kkkkkkk, os caras são rápidos demais...
Nicolau do Povo levou um drible - Com a promessa de garantir trabalho para seus eleitores mais chegados, Nicolau foi até Von, depois de um bate papo, Von acenou para o vereador com uma abertura no Governo, com a seguinte frase: "quer participar do Governo caboclo?"...Nicolau acreditou e votou no Henderson Pinto...
Agora depois do Pinto eleito - O Von deu três vaguinhas para o Nicolau do Povo, com os menores salários de sua arrochada administração, e Zé Fini... kkkkk! O nobre vereador não liga mais o telefone e comprou esta semana um chip novo, pois não aguenta torpedos com a seguinte frase: "assim é só quatro anos meu vereador", kkkkkkkk!!!  
Lira Maia está satisfeito - Nosso Zoio de Pacu, disse que Lira Maia comentou esta semana, que aos poucos o prefeito Alexandre Von vai caindo na real de que de tudo o que ele prometeu, não vai ser possível realizar nem a metade, isso se ele abrir para os correligionários, se ele endurecer com a turma do Maia, ta ferrado, acaba o Governo Von, putz!
Olha eu concordo, sozinho o Von não vai longe, tem que se unir e deixar de ser centralizador, pois o Everaldinho é fichinha perto da ditadura Von... Parece que ele já está abrindo, aos poucos, mas ainda só para o lado errado... ai-ai-ai - amanhã a gente volta!   

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...