terça-feira, 9 de julho de 2013

APRESENTADOR DO 'ROTA 5' PEITA REITOR DA UFOPA QUE QUER SE APOSSAR DE PARTE DA CIDADE

O DEFENSOR DO PATRIMÔNIO DO POVO SANTARENO DISPARA: "SE O PREFEITO TEM MEDO DO SEIXAS LOURENÇO, EU NÃO TENHO"
Uma luta implacável a favor do patrimônio do povo de Santarém, tem travado o apresentador do programa de maior audiência na tevê local e na região Antônio Junior, do Rota 5. Tudo por que ruas do bairro do Salé foram invadidas pela Ufopa.
O reitor Seixas Lourenço, da Universidade Federal do Oeste do Pará, tem cometido diversas irregularidades, sem que nenhuma autoridade, inclusive o prefeito de Santarém, façam alguma coisa para coibir o abuso deste senhor em relação ao patrimônio público.
Em uma ação autoritária, passando por cima das leis, desrespeitando a sociedade santarena, o reitor da Ufopa vem se apropriando de ruas entorno da Ufopa no bairro do Salé em Santarém como um colonizador dos tempos modernos. Veja o mapa do local da confusão


Diante de tamanho absurdo, pois o reitor chegou a colocar uma tapume no meio da rua, fechando o acesso da população que se utiliza da rua Vera Paz, no Salé, por mais de 50 anos no ofício de ir e vir, direito garantido na Constituição.
O Rota 5 através do apresentador Antônio Junior comprou a briga, e vem fazendo uma campanha com o apoio da população, já que as autoridades estão caladas, uma espécie de 'cerca Lourenço', está no ar todos os dias na TV Ponta Negra Canal '5' Santarém. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...