quarta-feira, 10 de julho de 2013

JATENE CONVOCA IMPRENSA PARA REBATER MATÉRIA DESGRAÇADA PUBLICADA NO JORNAL DE JADER

JATENE VIRA PORRADA CONTRA JADER E DIZ QUE FOTO É DE HONDURAS
O Governador do Pará Simão Jatene saiu da toca nesta manhã para peitar o Jornal Diário do Pará de Jader Barbalho, que publicou na capa na edição desta quarta feira (10) bebês sendo empilhadas em caixas de papelão na Santa Casa de Misericórdia.
Na versão Governador Jatene, a foto foi publicada em novembro de 2012, a cena é do Hospital do Ocidente em Honduras, que segundo o governo tem se espalhado por e-mails sites e nas redes sociais sem que tenha um verdadeiro autor.
Durante a coletiva com a imprensa, foi levantado até, que supostamente o jornal de Jader poderia ter recebido o e-mail com a foto de um racker, e que a imagem poderia conter vírus espiões de senhas e outras suposições mais, que correspondem ao meio virtual.  
Jatene e sua equipe de governo se sentiram muito ofendidos e afirmou que vai proceder na justiça contra o Diário do Pará, certamente com processo ao Jornal do Senador Jader Barbalho, pois a imagem fere pessoas, profissionais e principalmente o Governo do Pará.
O problema sobre a verdade dessa imagem, ainda está por ser desvendada, ficando a palavra do governador Jatene, contra a matéria do Jornal de Jader Barbalho, pois não é permitido que se gravem imagens no interior da Santa Casa em Belém e o Governador não apresentou images que comprovassem que aquela publicada não pertence a Santa Casa. 
O Espalha Brasa publicou com indignação a matéria do Diário do Pará e só vamos retirar a matéria aqui do blog, apos recebermos alguma notificação oficial - Veja a foto da confusão

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...