terça-feira, 16 de julho de 2013

BELO PAPOU O CACHÊ DO SHOW, MAS NÃO APARECEU PARA CANTAR E VIROU PORRADA

BELO EMBOLSA CACHÊ, NÃO FAZ SHOW E PÚBLICO QUEBRA TUDO REVOLTADO
O cantor Belo deveria se apresentar em uma casa de show em Macaé, no Rio de Janeiro, no último sábado, mas resolveu embolsar o cachê e não comparecer ao local. Os fãs ficaram revoltados e começaram a quebrar a casa de eventos e a levar bebidas sem pagar.
A apresentação foi cancelada por Belo alegar que o palco era pequeno demais e não tinha segurança. 
Confira parte do comunicado divulgado pela assessoria do cantor: "Em função do não cumprimento de cláusulas contratuais, tais como a falta de segurança do palco que não suportaria o peso dos equipamentos, bailarinas e banda, o show da Toca do Babau, em Macaé, que seria realizado no dia 13/07/2013, foi cancelado.
 O artista e sua produção lamentam profundamente o cancelamento do show em respeito ao fãs que estavam no local". Continue lendo...
O contratante também divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido. "O cantor Marcelo Pires (Belo), cujo show já estava pago e ele já se encontrava instalado no hotel em Macaé, simplesmente se recusou a cantar no estabelecimento onde havia um público muito grande esperando.
Após sua produção verificar e ver que tudo estava em ordem, o cantor chegou no local aproximadamente as 01h30 da manhã, testou o som e colou seu repertório no devido lugar.
Em seguida, pediu ao motorista que o levasse ao hotel e daí em diante começou nosso desespero por não conseguir mais contato com seu produtor, sendo que a equipe toda do cantor estava no local aguardando a hora do show, inclusive os equipamentos no palco.
Após muitas e muitas tentativas, conseguimos finalmente contato com o produtor. Ele simplesmente disse que Belo não voltaria, pois o palco estava faltando um pedaço, estava pequeno, ou seja, não era bom o suficiente para ele.
Infelizmente, alguns pagantes não satisfeitos, simplesmente usaram a força física e detonaram com o ambiente, quebraram os vidros de todas as janelas, ventiladores, cadeiras, freezer, saquearam bebidas, etc... O prejuízo foi muito grande.
Sei que nesse momento só nos resta pedir desculpas. Mas, além disso, pedimos também a compreensão de todos. Com certeza, faremos de tudo para reparar um erro que não foi cometido por nós, mas foi causado ao nosso público que respeitamos e prezamos pela integridade". (Portal do Holanda)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...