quinta-feira, 11 de julho de 2013

SINDPOL DIZ QUE SÃO 10 MORTES VIOLENTAS POR DIA EM BELÉM, CAPITAL DO PARAZINHO

BELÉM JÁ REGISTROU 1.980 HOMICÍDIOS, DIZ SINDPOL
Somente em Belém, entre os dias 1º de janeiro a 8 de julho de 2013, foram registradas 1.980 homicídios, o que representa média de 10 mortes violentas por dia, segundo informou em nota o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Estado do Pará (Sindpol), nesta quinta-feira (11).
Com base nessa estatística, cujo sindicato afirma ter sido extraída do Sistema Integrado de Segurança Pública, o Sindpol realiza nesta tarde uma coletiva para denunciar "a situação geral de insegurança em que se encontra a população paraense."
Ainda de acordo com os dados apresentados pelo Sindpol, o mês de junho foi o que registrou maior número de mortes: 343, sendo 332 homicídios e 11 latrocínios, que é o roubo seguido de morte. Em seguida, o mês de janeiro, com 333 mortes, sendo 320 homicídios e 13 latrocínios.
Além disso, a estatística deve continuar aumentando. De 1º de julho até segunda-feira, dia 8, já foram registrados 72 homicídios e nove latrocínios, totalizando 81 mortes violentas na capital paraense. (DOL)

1 comentários:

Anônimo disse...

espalha brasa eu não sei se saõ 10 mortes ou mais mais que esse presidente do sindpol e um tremendo de um pilantra isso ele é tem mansaõ em toda belém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...