quarta-feira, 26 de outubro de 2016

ALÉM DE QUEDA, COICE!

"Quanto maior, melhor a queda", assim diz o ditado, e é o que está acontecendo nos últimos dias com o atual prefeito de Santarém.

PSDB perde por unanimidade no TSE.

Alexandre Von, depois da queda nas eleições deste ano, não demorou nenhum mês, pegou mais um COICE. Logo, sua investida na justiça querendo segurar Otávio Macedo (PSDB) foi por água abaixo. A justiça bateu o MARTELO e dessa vez deu ganho de causa para o Alexandre Maduro (PTN). Deste modo, o cearense, Emir Aguiar (PTN), vai rumo ao 5º mandato, é o vovô da Câmara Municipal.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por unanimidade, votou contra a força-tarefa montada pelo VON, na noite dessa terça-feira (24), em Brasília. Votaram com o Relator Henrique Neves da Silva, a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Luiz Fux, Rosa Weber, Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho e Gilmar Mendes (Presidente), no qual vieram a validar a votação de Maduro.

Com a vitória do PTN, o PSDB fica cada vez mais fraco, não se sabe o que é vitória há alguns dias. Juristas dizem que isso é só o começo. Alexandre Von ainda irá passar por muitas turbulências. O barco naufragou de vez e o BOM, como ficou conhecido na sua campanha de 2012, vem terminando seu mandato muito RUIM.

ESTAMOS EM UMA SANTARÉM ABANDONADA, MAS COM ESPERANÇAS EM DIAS MELHORES.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...